Capítulo15

8 3 0
                                    


Jack chega com uma camiseta azul, ambos optam por andar a pé até uma loja para encontrar o anel. Lisa chega na casa de Jack, sua mãe atende, era uma senhora de cabelos cacheados, usava um avental em sua cintura e um guardanapo em seu ombro.

-Jack disse que você vinha, fiz um bolo de torta," ela diz.

-Meu favorito," ela pronuncia com um leve sorriso, e tira seus chinelos, ao entrar senta no sofá.

-Vou avisar que você está aqui," ela vira-se para cima e grita o nome ''Jack'', ele sai apenas de bermuda.

-Oi Lisa, vou colocar apenas uma camiseta e já saímos," ele diz ao ver a amiga sentada no sofá pegando um pedaço de bolo.

Ao chegar, uma bela moça atende e pergunta o número.

"Como devo pedir ela?", interrogo.

"Não sei," ele diz coçando a cabeça e encarando o anel.

"Vou te ajudar nisso, também." Compramos o anel, e ele me entregou para guardar, depois fomos até uma loja de flores, onde pegamos várias flores. Depois passamos por um mercado, onde pegamos alguns chocolates, pagamos e chegamos na casa dele.

Lisa decorou a cesta e os chocolates, deixou o anel em cima da mesa e saiu, agradecendo a mãe dele que iria entregar o anel por filho. Subiu na moto e foi para casa, conferiu se seus animais tinham comida e água, depois tomou um banho e vestiu uma camiseta azul, uma calça jeans clara. Como não tinha tirado nenhuma das suas joias, ela optou por ficarem com elas, passou um leve batom, deu um leve beijo no seu gato que havia acabado de sair de debaixo do fogão, pegou seu celular e um trocado, colocou no bolso, trancou a casa e saiu em direção à cidade.

Havia várias cadeiras no barracão da igreja, onde normalmente era o lugar dos carros. Lisa estacionou sua moto e desceu em direção à sua melhor amiga. Ela tinha cabelos loiros com vários cachos, ostentava um brinco de argola em suas orelhas, tinha um leve batom em seus lábios, usava um cropped amarelo e uma calça branca, além de um salto alto, e em seus dedos, unhas pintadas de azul, havia vários anéis e joias em seus braços.

"Olá," as duas se cumprimentam, depois ambas sobem para entrar na igreja; havia bastante gente, algumas pessoas acabaram até ficando de pé. Depois da missa, as duas foram tirar umas fotos.

"Lisa, posso conversar um pouco com você?" Lisa observa, sem entender muito, mas percebe que era a irmã de Victoria.

"Claro," ela pede para a melhor amiga deixar as duas sozinhas, e Lisa se aproxima da irmã da garota.

"O que você quer com a Victoria e o que aconteceu entre vocês?" Ao ouvir as perguntas da irmã, pensa e volta a uma pergunta.

"Eu quis conversar com sua irmã," ela pausa, observando atentamente a garota à sua frente. "Como você está fazendo, até me admirei com sua atitude." Um sorriso formou-se em seus lábios, mas a resposta permaneceu quieta. Lisa não contou, por respeito ao problema dela e de Victoria, ser apenas delas, e para não deixar o assunto muito grande. A conversa não foi tão duradoura, mas foi breve, ao se despedir, notou a mãe das meninas sentada observando com a mão no queixo e contou somente o necessário para sua melhor amiga. As duas aproveitaram a festa e depois se despediram.

Flasback

''Você é muito infantil'' visualizada e não respondida.

''Uma hora você vai cansar de correr'' visualizada.

''Nunca vou me cansar de correr, eu odiei te conhecer'' visualizada e respondida.

''Idem'' visualizada e bloqueada.

Lisa chegou em casa, não optou por tomar seu banho,mais deu boa noite com seu cachorros,entro na sua casa,sento-se em sua cadeira,pegou seu celular e entro no jogo chamado free fire,observou que seu amigos virtual esta oline e ficou observando eles jogar,até eles sair da partida.

Encontro indesejáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora