Capítulo 9

8 3 2
                                    

Victoria despertou cedo, arrumando-se e tomando seu café. Ajudo sua mãe em casa antes de ir para o trabalho. Olho seu celular e não há nada além da mensagem de bom dia de grupo de família. Deixei no não perturbe e fui para o seu serviço.

Ela usava camiseta azul, calça branca, sapatilha preta, não usou joias e um brinco nas orelhas.

Jack trabalhava no período da manhã na mecânica com seus dois irmãos, por parte de pai, e à tarde, ele trabalhava em um mercado.

— Lisa veio aqui — um dos irmãos, bem mais velho do que Jack, tinha barbas longas, sua camiseta estava em seu ombro, mostrando uma corrente em seu pescoço, entregando o café para o maninho que estava debaixo do carro.

— Veio pedir para a gente conferir o carro dela, o outro que saiu debaixo do carro completou.

Jack ainda permanecia quieto, apenas olhando, os irmãos se entreolham.

— Finalmente, ela vai trazer amanhã, cedo — e assim os três irmãos arrumaram um carro, depois Jack foi para casa tomar um banho, assim que ele chega em casa, ele percebe um moto estacionado.

Ao entrar, abrindo a porta, vê sua mãe sentada no sofá, conversando com Lisa.

Lisa usava uma camiseta preta, uma calça flare que cobria metade da sua sapatilha, tinha um escapulário em seu pescoço e um anel em seu dedo em formato de coroa. Em suas orelhas tinha um pequeno brinco de bela e usava um perfume da Eudora que tinha um arome delicioso.

— O filho, senta-se para comer um bolo com a gente, minha pede e eu sorri.

— Eu vou tomar banho, antes — olhando para sua mãe e depois olha para a garota na poltrona. - Vai ficar para jantar. Lisa? - ela apenas sorri.

— Hoje não, só vim fazer uma visita para sua mãe, tenho um encontro, hoje mais tarde ela sorri.

— Ela toda poderosa, enfim com beleza, vou tomar meu banho — e assim subo em direção ao meu quarto, retiro a roupa que eu estava e entro no box.

Enquanto Jack tomava seu Banho, Lisa andava com a mãe dele pelos cômodos, mostrando as mudanças e o boletim, no final ela se despediu e levou um bolo para sua casa, antes de ir embora ela tinha passado a onde Victoria morava, mais viu as portas fechada e janelas e optou por apenas deixa uma carta que ela tinha feito no muro dela e vou para casa, a onde tratou da suas criação, recolher um cinco ovos e preparou uma panela de macarrão para seus cachorros, por seu gato ela apenas deu a ração, por fim foi até seu banho.

Victoria acabava de sair do seu serviço, chegava em casa e foi direto por seu banho. Seu irmão tinha acabado de chegar e já estava banhando, ela desfez-se da roupa do serviço e entro no box.

Assim a noite começava, rua começava a ficar cada vez vazia, mercados ainda permeância com metade das portas abertas, lojas fechadas, lanchonetes e sorveteria sendo abertas, luzes do poste ligado, as ruas em várias esquinas era vazios, com outras crianças brincando de bola em frente a quadra de esporte, outras esquinas com gatos, cachorros, apenas o Colégio mantida as portas ligados, Jack, Victoria e Lisa já estava vestido para sua ocasião nessa noite.

Jack vestia uma camiseta preta, com uma gola vermelha, usava uma bermuda jeans e nós pés uma, tênis preto, em seu pulso um relógio de prato, em seu pescoço uma corrente com uma cruz. Ele estava sentando em uma mesa, com sua família completa.

Lisa usava uma blusa preta com um decote em formato de ''v'', usava uma jaqueta jeans, uma calça jeans preta e uma sapatilha vermelha. Ela usava em seu pulso uma pulseira de ouro, em seu lábio ela usava um batom vermelho e, após despedir de seus animais, ela para em um restaurante.

— Fiz uma reserva — o atendente do restaurante pede o nome e conferi na lista, depois me leva até a mesa. Era um lugar bem bonito, mesa de madeira, com flores nos tetos, uma pequena cachorreira no meio da sala e uma televisão enorme que passava uma reprise de um jogo.

Ela sentou-se na cadeira e mandou mensagem para seu contato, que avisou que demoraria um pouco. A cada pessoa que subia para aquele canto da sala, seu nervosismo começou. Ela pediu apenas um copo de água parao garçom e o cardápio, foi quando observava o cardápio que escutou barulho de um salto.

— Não é possível — ela diz quando deixa o cardápio no chão.

Encontro indesejáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora