Capítulo 7

5 3 4
                                    

Era bem à noite quando Lisa terminou de limpar sua casa e tratar dos seus animais. Em seguida, ela tomou um banho, retirou sua roupa que ela fica à tarde, e entro no box, com o chuveiro no quente, tão quente que saiam fumaças.

Depois do banho, ela saiu enrolada em uma toalha, até seu quarto, pego uma blusa preta de manga longa, uma bermuda que ia até seu joelho da mesma cor da blusa, calçou um sapato preto, conferir onde estava seu gato, fecho a casa, pego seu celular e entro no carro com a lista de fazer as compras.

Ainda por ser a noite, o sol ainda mantinha sua claridade no céu, uma mistura de cor perfeita para quem ama olhar o céu.

''Eu levo a carne'' uma mensagem vinda de Jack no grupo que ele mesmo criou. Alguns alunos, ex-colegas nossos, apenas visualizei reagindo com um zoinha. Assim que estacionei meu carro para descer, recebo uma ligação, a voz no fundo da chamada era do mesmo.

— Passo lar, só vim aqui no mercado — assim digo, antes de desligar, já entrando no mercado e deixando um boa noite, pego uma cestinha e vou fazer minhas compras.

Jack estava se arrumando em seu quarto, sua parede era composta por pôster do Flamengo. Apesar de não ser fanático, ele mantinha o flamengo como lembrança do seu antigo avô. Foi o único dia em que ele viu de longe Lisa.

Ele usava uma camiseta azul-clara, uma calça jeans escura, um tênis em seu pé, em seu pulso optou por uma pulseira de prata, um corrente também de prata em seu pescoço, seu cabelo estava penteando, pegou seu celular, desceu até a cozinha, seu irmão estava dormindo no sofá, ele apenas beijou a cabeça dele e foi até a geladeira, a onde pegou a carne, em cima da mesa havia uma tigela de pedaços de bolos de chocolate.

— Leva para Lisa e para Victoria, meu filho — sua mãe diz, saindo do banheiro e indo em direção ao seu irmão. O mesmo se despede, coloca as coisas no carro do seu pai e vai à casa da sua namorada.

Victoria estava no quarto enquanto olhava em seu espelho, quando viu um flash em sua janela. Assim que ela saiu, havia um carro preto estacionado e dela saía Lisa, o carro tocava a música bad bod.

Encontro indesejáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora