Lisa voltou sozinha para sua cidade, seu pai, ex-funcionário rural, optou por ficar com sua mãe na cidade em que eles tinham se conhecido.
Lisa tinha um irmão, de 25 anos, trabalhava como vendedor, tinha uma filha de 5 anos, sua namorada trabalhava como embaladora.
Depois da missa, ela foi até uma sorveteria onde está aberta, aí encontro Victoria sentada na mesa do lado, ela estava com seu pai, um caminhoneiro, seus irmãos e sua mãe.
Ela sorri de canto, entra na lanchonete.
- Boa noite, quero um pastel de queijo - ele anota num papel, observo o freezer ali.
— Quer algo para beber? Tinha pequenas latas de refrigerante, também bebidas energéticas.
— Me ver uma Coca-Cola, de 600 ml- peço ele anota, peço para ele levar com o pastel, atravesso outro comodo, e sento ficando realmente virada de lado para a mesa do lado, apenas observando a rua, ou os carro parando e as mães pedindo para a criança para, que já era na hora de todo mundo ir para casa, porque estava na hora do banho.
Victoria tinha três irmãos, se dava bem com eles, era apenas dois anos mais novo do que Lisa, as duas já foram amigas e, pelo acaso, algo aconteceu.
Lisa sentia o olhar da sua conhecida, ela apenas olhou e sorriu, mordendo os lábios. A mesma apenas voltou ao olhar para a mesa e não a encarou mais.
O pastel chegou, lisa agradeceu e comeu, depois chegou até o caixa para pagar, e até seu carro, no caminho até seu carro comprimento muitas gentes, inclusive colegas de sala, ao senta no banco do carro, ligo a som, que tocava uma música chamava ''Bad Blood'' com essa música no som do carro ela liga o mesmo e andou pela avenida, indo até o final da rua e voltando, depois ando também de caro o resto do quarteirão da cidade, até estacionar no Colégio, após observa a mudança do colégio, optou por último destino sua casa, o trajeto era de asfalto com terra, poste com iluminação que clareava a rua tão escura, ao estacionar o carro na garagem, desceu com sua coisa na mão, quase caindo pela felicidade dos seus cachorros, entro de casa, coloco sua coisa em cima da mesa, pego um resto de comida e deu para seu animal, depois olho água e trocou do seu gato, fecho a casa e se trocou, usando uma camisola branca, levou a roupa usada para o cesto, escovou seus dentes e se se sentou em frente ao seu notebook e iniciou uma live.
Victoria optou por não voltar com seus pais, retornou com sua irmã para casa. Ao chegar em casa, se desfez da roupa, tomou um belo banho, depois coloco um pijama azul, sento na cama e pego um livro para ler, e assim a lua se mexeu, com os ventos, que ambos podiam sentir e notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro indesejáveis
Teen Fiction''Passado e Presentes, todos se encontram, mas o que fazer quando alguém do seu passado retorna''. ©️Plagio é Crime Historia com fruto da realidade, mais também com muita imaginação. 🥇26 na tag baseado em fatos reais