Jack estava com Lisa sentada em sua cama, observando seu terno.
- Até parece gente - ela brinca.
— Me sinto nervoso, ele diz enquanto Lisa chegava ao encontro para arrumar a sua gravata.
— No máximo, é um não, ele faz um bico e bufa.
- Com uma amiga dessa, quem precisa de ódio? Ele diz, o celular de Lisa tocar e ver sua expressão mudar.
— Victoria - ele apenas citou o nome, ela apenas mandou um ''hum''
Os dois saíram de casa, foram até o carro e chegaram a um parque cheio de flores. Lisa apenas fica no carro observando seus amigos.
''Podemos conversar?''
''Porque agora?''
''Sinceramente não sei''
''Sinto muito, mas eu não quero mais conversa''- e essa mensagem foi visualizada e Lisa desligou o celular, indo em direção a uma lanchonete.
— Vocês têm vinhos? Ela pergunta para uma bela moça.
- Temos - ela respondeu.
— Me ver o melhor - ela pede e a moça vai até buscar, coloca na taça e ela já deixa o dinheiro no balcão, toma e fica observando atentamente um casal.
— Lisa? - Era Jack chamando, e sentada com ela, a namorada também senta com eles.
— Victoria está aqui - assim que Jack mencionar, Lisa vê Victoria saindo do banheiro.
- Quer umas caronas? Eu vou embora, lisa, desviando o olhar da garota.
— Meu pai vem buscar a gente, pode ir - Jack responder e Lisa sair da lanchonete.
— Lisa espera — diz, segurando os braços da mesma. Em um impulso, Lisa empurra Victoria contra a parede, ficando realmente tão próximo que ela poderia sentir a respiração.
— Você pediu seu tempo, eu dei, ela sussurra em seu ouvido.
— Você parecia tão focada em querer conversar comigo antes, Victoria diz assim.
— Passado, passado, os tempos mudam, você pediu um tempo e eu te dei - ela sorriu e saiu em direção ao carro.
Mudanças, tempo ou não, ainda há muitas coisas para serem ditas ou não, ditadas, expressões ou não.
Um jogo de interesse era realmente o que Lisa amava jogar, mas não participava dos assuntos.
E os motivos das brigas dessas duas garotas irão ficar por vocês, relembra? Se vocês já tiveram uma amizade que terminou de um jeito diferente, por voltar de comunicação e respeito entre ambos, o que ainda permanecerá entre aquelas duas garotas?
5 meses depois.
Jack viajou para Nova York com sua família. Lisa ficou na cidade até seus pais voltarem, ela também viajou para São Paulo de moto, Victoria viajou para Mato-Grosso, a qual passou alguns meses até voltarem.
Depois da voltam das duas garotas, elas acabaram se esbarrando algumas vezes, quando Lisa voltou recebeu o convite de Jack para o seu casamento a namorada de Jack já era realmente amigas de Lisa e contou que estava grávida para a mesma que abraçou feliz e já Victoria ficou sabendo pelo novo papai da cidade, em poucos dias a cidade toda estava celebrando a novidade, havia mais um encontro entre essa duas garota o que será que vai acontecer?
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro indesejáveis
Novela Juvenil''Passado e Presentes, todos se encontram, mas o que fazer quando alguém do seu passado retorna''. ©️Plagio é Crime Historia com fruto da realidade, mais também com muita imaginação. 🥇26 na tag baseado em fatos reais