Victoria não estava muito longe da praça, mas não havia visto sua irmã conversando com Lisa, já estava em casa, sentada em uma cama, com seu pijama todo azul. Sua irmã bateu na porta do quarto e entro.
— Ela não me contou o motivo, ela diz de cabisbaixa e sai. Victoria deita e observa o seu celular, entra no WhatsApp e procura o número de Lisa. Seu celular não havia tocado, havia apenas a foto da Lisa e seu recado aparecendo. Victoria desbloqueou e mandou apenas boa noite
''Boa noite''mensagem visualizada, mas Lisa não a respondeu na hora. Victoria deixou seu celular sobre o lado, levanto-se e ando até seu guarda-roupa, pega seu livro, de onde caiu uma pulseira de ouro que Lisa havia entregado.
Flashback.
''A gente parece namoradas- Lisa brinca com o contexto.
'' A gente discutir demais - Victoria diz.
'' Eu concordo, eu te trouxo isso - Lisa diz entregando uma sacola de uma pulseira - espero que você goste - ela sorriu.
— Eu também te trouxe um presente, ela diz, me entregando apenas uma sacolinha com uma pulseira.
— Obrigada''
Ela voltou a pulseira na gaveta e foi ler. Lisa, por outro lado, não dormiu, saiu com uma jaqueta comprando seu corpo, fez um chocolate quente e sentou-se na área, observando lentamente a lua e escutando os cantos dos pássaros.
''Flashback
Lisa olhar para sua Messina e ver o chão cheio de bolinhas que formavam as pulseiras, eu não entendo, nunca irei entender, era sua palavra que repetia lentamente em sua mente, apenas se jogou em cima da cama e dormiu''
Lisa sabia do seu erro e deu a cara a tapa ao chamar a Victoria para conversar. Ela insistia bastante, mais uma hora a gente para de insistir. Lisa ainda acredita que será a vez de Victoria vir atrás dela, mas quem sabe? Talvez o destino espera outra ocasião nada ocasional para conversar? Nunca saberemos o que se passa na cabeça de algumas pessoas, às vezes nem sempre conhecemos realmente quem são.
Lisa ainda mantinha uma esperança de que um dia elas poderiam conversar, mas não faria nada, a parte em que ela errou, ela não pode perdoar, mas perdoa sem ser pedida desculpa, um leve caminho para maturidade.
O respeito entre as duas nunca irá mudar, de algumas formas ela era apenas estranha com memórias e segredos de ambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro indesejáveis
Teen Fiction''Passado e Presentes, todos se encontram, mas o que fazer quando alguém do seu passado retorna''. ©️Plagio é Crime Historia com fruto da realidade, mais também com muita imaginação. 🥇26 na tag baseado em fatos reais