O sol aparecia, Lisa, Victoria e Jack estavam em pé, vamos começar primeiro pelas Damas.
Victoria já estava em pé, vestia uma blusa rosa de manga longa, uma calça branca que realçava as suas curvas na cintura, nos pés usava um salto alto da mesma cor, que era entrelaçado no tornozelo.
Seu rosto tinha uma leve maquiagem, sobre seus olhos, seus lábios foram pintando de rosa, olho pelo celular, o horário, pega apenas seu celular e um dinheiro, e ando até uma padaria para tomar seu café da manhã.
Ao chega na padaria,encontrou Jack, com seu irmão, ele usava um camiseta vermelha,com apenas o ultimo botão aberto, usava também um bermuda azul, nos seu pes usava um chinelo,seu irmão saborando um pão de queijo,usava um blusa de manga longa,um calça preta,além de um tenis que piscava.
-Aqui esta- O atende fala,fazendo Victoria,voltar para o mundo real,paga o mesmo e pega seu pão de queijo,ao sair da loja assim que ela se virar,ela tromba com a Lisa,seu rosto ficaram tão proximo que as respiração da duas podia ser ouvido.
-Voces está bem?- Lisa pergunta,ao se afastar
-Estou- Victoria um pouco vermelha,responde.
Lisa apenas continua a andar,sem falar nada,entra no seu carro e sair,Victoria observou ela sair e saiu em seguida também.
O dia passou voando, como um flash,todos começaram a se prepara para sair do seus trabalhos, Victoria assim que chegou em casa,tomou um banho,depois enrolada na toalha ando até seu guarda-roupa, pego um blusa branca que tinha um decote em formato de ''v'',optou por um saia azul e um sapatilha da mesma cor.
No seu pulso,colou um pulseira amarelha,em seu pesçoco um colar com varias petalas,coloco um pequeno laço em seu cabelo,tão pequeno que voce não notaria e por fim colocou brincos em formato de esmeralda.
-A onde vai filha?- Sua mãe interroga
-Vou dar um volta mãe- ela responde saindo,com o celular,ela apenas anda até a praça,encontra Jack sentado num banco
-Esta sozinho?- ela pergunta,ele analisa,o mesmo estava de camiseta preta,um bermuda florida,usava um chinelo
-Esta linda- ele diz
-Ela sempre esta- um voz atras dela vem,ao virar,Victoria nota que era Lisa,ela usava um blusa branca com rendas na manga,um calça preta flare que cobria metade do sua sapatilha,seu pulso tinha um pulseira dourada e usava um escapulario,seu labios estava num batom preto.
Olhares remotam, encarando sem para, o vento realmente parou,não se ouvi nada,só as duas se encarando.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eita!
Deixa o comentários de você em <>
Se não vão puxa o pé de vocês :)
Hihi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro indesejáveis
Teen Fiction''Passado e Presentes, todos se encontram, mas o que fazer quando alguém do seu passado retorna''. ©️Plagio é Crime Historia com fruto da realidade, mais também com muita imaginação. 🥇26 na tag baseado em fatos reais