''Mesmo que meu corpo não queira saber o sabor dos seus lábios, eu prometia a mim mesmo que não iria saber'' Essa citação estava em sua mente enquanto observou Victoria.
- Como vai Lisa? Jack, arrumando seu corpo em direção à mesma.
— Estou bem, feliz por estar de volta, uma pausa para se aproximar mais do garoto, ficando do lado por Victoria — e vocês, como andar? Os dois se entrecruzam, Jack dá um sinal para Victoria começar.
— Estou bem, trabalhando, terminei finalmente o ensino médio - Lisa observa atentamente Victoria falando e vira para o garoto sentando à sua frente.
— Preciso voltar a terminar, ele diz cabisbaixa, mas encara as garotas à sua frente. — Eu estou bem, minha mãe falou para você ir jantar em casa. Lisa sorri.
— Agradeça à sua mãe por mim, irei visitar a sua mãe e virar para a garota do seu lado - a sua também, mas não irei para jantar - com um sorriso no rosto e por fim se despediu dos velhos amigos.
- Então, você faz isso sozinha? - Jack perguntou, olhando para Victoria.
- Já estou indo, é dia de acordar cedo amanhã - ela diz, dando um leve sorriso.
— Me lembra não levando a mão no rosto. — Também já irei, tchau — ambos se despedem.
Jack, após pegar seu irmão do parque, ajudou-o a tomar banho, vestiu um pijama nele, depois tomou um banho também. Como estava calor, optou por dormir de cueca. Ele dormiu no quarto do irmão, deitou num colchão ao lado da caminha do maninho.
Victoria, ao chegar em casa, se desfez de todos os seus acessórios, inclusive sua roupa, tomou um banho e vestiu um vestido azul, pegou um livro e deitou-se em sua cama.
Lisa, assim que chega em casa, retirou suas roupas e seu acessório, deixando apenas o anel em seu dedo. Vestiu uma blusa branca com alça rosa, uma bermuda rosa e sentou-se em frente ao seu computador. Hoje, ela deixou seus animais dormirem dentro de casa.
Seus dois cachorros estavam na cozinha, sobre um tapete, e seu gato acabou de aconchegar-se em sua cama, depois de umas 30 horas girando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro indesejáveis
Novela Juvenil''Passado e Presentes, todos se encontram, mas o que fazer quando alguém do seu passado retorna''. ©️Plagio é Crime Historia com fruto da realidade, mais também com muita imaginação. 🥇26 na tag baseado em fatos reais