⚠️
Oie, mais um capítulo de trio mortal.
Gostaria de deixar avisado que essa história tem alguns gatilhos, momentos tristes e tóxicos, aqui todo mundo vai se lascar um pouco, se você não se sente bem com fic assim, sugiro que não leia.Estou no tik tok com o perfil
Army.lachimolala33
Se alguém quiser conversar, ou tirar alguma dúvida.Vamos lá.
Kiara a advogada de Taehyung estava na universidade atrás de Jimin.
— Diretor pode deixar nós dois a sós?
A ômega estava possessa de ciúmes, quando Taehyung ordenou ela ir ver Jimin e levar o contrato para ele, achou o cúmulo, mas obedeceu.
— Aqui entre nós você sabe que só irá ser usado neh Jimin?
— Sim, eu sei, não estou atrás de relacionamento amoroso e sim de dinheiro.
A advogada analisou Park da cabeça aos pés.
— Eu não seu o que o meu chefe viu em você?— Agindo assim viu achar que está com ciúmes senhorita. Ao ver a ômega vermelha, Jimin teve certeza. — Olha só, eu quero dinheiro e você, seu chefe, que tal nos ajudarmos?
Kiara abriu bem os olhos, ficou meio receosa, mas o ômega parecia ser sincero.
Jimin pediu dispensa por dois dias da faculdade, e foi liberado. Kiara o ajudou com a mudança, ao chegar na mansão uma empregada o encaminhou direto para o lugar que seria seu quarto.
— Eu já vou indo Jimin, quando você tiver ideia de alguma coisa me mande mensagem.
O ômega organizou todas as suas roupas, sapatos entre outras coisas, estava ansioso para ver Taehyung, e poder pedir o dinheiro.
Achou seu quarto muito bonito, com cores neutras, tinha um banheiro, então estava ótimo.Em um lugar distante dali, estava os dois alfas lúpus.
— Quando eu colocar as mãos em Haruto, irei matá-lo. Jungkook gritou.
Haruto Daiky era um alfa comum, mas muito inteligente, que trabalhou para os mafiosos, mas quis fundar sua própria Máfia Sakura Hiko, conseguindo ser a segunda melhor da Ásia, só perdia para Hanakin.
A perca de alguns ajudantes do casal de alfas e um caminhão de drogas, estava deixando Jungkook louco de ódio.
— Jackson, vou para casa, quando tiver alguma notícia, me ligue. Taehyung falou para um alfa que trabalhava para eles.
— Que merda, perdemos muito dinheiro com a perca daquele caminhão. Jungkook ainda estava resmungando, quando chegou na mansão.
Quando os dois chegaram Jimin estava descendo as escadas dos segundo andar que ficava quase de frente com a porta de entrada.
— A oi, Jimin, você já chegou, já levou as coisas para seu quarto? Taehyung perguntou.
— Sim, eu gostaria de falar com você em particular.
— Vamos ao escritório. Taehyung disse e foi andando com Jungkook do seu lado e Jimin atrás.
A mesa do escritório dos alfas tinha dois metros de comprimento, era grande o suficiente para caber as duas cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIO MORTAL
FanfictionEssa é uma fanfic de trisal, com dois alfas Mafiosos que se acham donos do mundo, serão manipulados por um ômega "indefeso". Não permito adaptações. Obra de minha autoria. Já atingimos #1 lugar jikook #1 lugar vminkook #2 lugar vmin