Quer namorar comigo?

945 101 25
                                    


Mais uma att
Boa leitura 📚







Apollo conseguiu a Máfia de volta com muita facilidade, Jungkook não ligava mais de nada, começou a ficar mais presente, na tentativa de esquecer o ômega.



Ele e Taehyung, cuidavam de tudo para Apollo. No início, Taehyung surtou ao saber que teria que passar a Máfia, para seu sogro.




O casal tentou por diversas vezes ficarem juntos sexualmente, o lobo do Taehyung também adormeceu.



Não havia mais nada para atrapalhar, era os dois, apenas.




Mas nenhum conseguia ficar duro, era oficial, os dois estavam broxas.



Então conviviam mais como amigos, que um casal, não rolava beijo, muito menos carinho, parecia que a ligação que eles tinham, foi embora com Jimin.





Mas na Máfia estavam a 100 por hora, Taehyung resgatou mais de 1.000 pessoas que iriam para o tráfico humano.

Tentava de tudo para se manter ao menos útil, para não sucumbir a tristeza, se seu lobo havia dormido, ele não agiu bem com sua alma gêmea, viveria até encontrar o ômega e pedir perdão, depois não se importava mais.








Os dois, escondido um do outro, tentaram procurar o ômega, mas sem sucesso.

Apollo atrapalhou várias vezes eles acharem Jimin, ficou sabendo de tudo por Jungkook, pelo menos a parte dele, a de Jimin ouviria quando o ômega voltasse.



Taehyung era o que mais se sentia pior, não tinha um dia que o alfa não chorasse para dormir, várias vezes suas lágrimas teimosas escaparam quando ele fazia algo que lembrava o ômega, ele comprou o restaurante que havia ido com Jimin.



Seu closet estava cheio, de roupas que eram iguais ao que o ômega usava, queimava incenso todos os dias, de chocolate e morango, tentava tudo que pudesse suprir a saudade que sentia, o mínimo que fosse, muitas vezes sentiu vontade de morrer, não estragou só sua vida, mas também a de Jungkook.







Jungkook estava mais variado ainda, mandou fazer um boneco parecido com o ômega, e dormia com ele todas as noites, trocou de quarto, quis privacidade com seu loiro de plástico.






A saudade enlouquece...















Em Nova York, os novos visitantes ficaram alguns dias em um hotel, cada um com seu quarto, por questão de privacidade.





Haruto Daiky comprou uma casa", que era quase uma mansão para eles ficarem confortáveis.








—Tio o que está lendo?

Keiko estava curioso, o que tanto ele fazia naquele celular, era um aplicativo laranjado.


—Estou lendo um livro muito educativo, é para construção do meu caráter.


—Um velho desse com esse papo, passa para mim o nome que irei ler.

Keiko estava curioso, se prendia tanto a atenção do maior, o livro era bom mesmo.

—Se chama Máfia em Ação, e você só vai poder ler com 18 anos.


Keiko ficou mais curioso ainda, mas encerrou aquele assunto.











—Sente saudade de lá?

Haruto perguntou, se referindo a Coreia do Sul.

Eles estavam em uma praça, que havia várias árvores coloridas, ypes,
mas a principal cor, era rosa.

—A nossa cor é rosa, você já percebeu?

Jimin ignorou totalmente a pergunta do outro, não queria falar aquele lugar.


—Parando para pensar, sim, seu antigo quarto era rosa em tons pastéis, seu quarto agora é do mesmo jeito, o colar que eu te dei é rosa, e olha esse tanto de flores, rosas, e sua aliança de compromisso também é rosa...



Jimin assustou, arregalou os olhos para o alfa.

—Eu sei que não é o melhor momento, se disser não, eu irei entender, mas Park Jimin você quer namorar comigo?

O ômega sorriu, de onde tinha saído aquele alfa maravilhoso.

—Sim, aceito.



Haruto tirou uma caixinha na cor preta de seu bolso, havia um anel solitário, a pedrinha era rosa.






Em comemoração, todos foram jantar em um lugar escolhido por Jimin.





—Eu tô com uma fome de leão.


—Cala boca Dino, tenha classe, olha esse restaurante chic, o povo já está te olhando.

Hobi falou isso, mas, na verdade, também estava com uma fome de leão de dieta.



—Pode pedir o que quiserem, é por minha conta.


—Hummmmmmmmm se o Jimin não te quiser, eu quero.

—Sai Talarico, esse peixão já é meu.

Jimin respondeu para seu amigo alfa.


—Aproveitando que estamos aqui, eu gostaria de pedir uma coisa a vocês.

Haruto se referia a Dino e J-Hope.

—Vocês são livres, mas se puderem trabalhar para mim meio período eu iria ficar muito feliz.

—Solta o verbo.

—Eu pagarei uma quantidade de dinheiro mensal para vocês ficarem como a babá do keiko, eu tenho um compromisso com Jimin de ensiná-lo algumas coisas, e sei que a maior preocupação dele é o filhote, então um fica de manhã, o outro a tarde, e a noite eu e Jimin ficamos.


Jimin sorriu discretamente, Haruto estava se preocupando com uma coisa que nem era de sua responsabilidade.


—Tio eu vou poder estudar em casa, por favor, não queria ir para a escola.

Antes de Haruto responder, Jimin tomou a frente.

—Sim meu bem, por isso seus tios vão revesar para ficar com você, cuidando para você ser bem tratado pela professora.

—Ebba.



—E mais uma coisa, eu comprei um apartamento grande e confortável, para vocês.

—Não podemos aceitar Haruto, você já fez muito por nós.

—Mas eu quero presenteá-los, e tem outro motivo também.

Haruto fixou os olhos nos dois amigos em sua frente e levantou as sobrancelhas repetidas vezes.


—Aeehn, Vamos pedir logo, estou faminto.

Jimin queria cortar aquele papo perto do alfinha.








A oportunidade que Haruto tinha, ele perguntava para keiko o que Jimin gostava.


—Ele ficou feliz uma vez que o Jungkook cantou para ele, quer ouvir a música? —Era bem bonita.



Haruto não queria, mas a curiosidade falou mais alto.



Keiko abriu o YouTube e colocou "Ainda bem" para tocar.

O alfa faltava comer os dedos, roendo as unhas, o ciúme bateu forte.

—Não se preocupe, tio, prefiro mil vezes você, e acredite meu pai também.










Até a próxima, bjs

TRIO MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora