Fim do trisal

1.2K 141 18
                                    



Agora as coisas vão ficar diferentes.
Última att de hoje.
Boa leitura.
Curta e comente se gostar.
Não revisado.





Quando um lobo adormecida, seu humano também. Mas a parte humana voltava depois de alguns dias.

Um ômega, com seu lobo dormindo, não morria, mas ficava debilitado, sentindo dores.







Jungkook deu banho em Jimin e deixou ele deitado na cama.



Achava que Jimin só estava dormindo de cansaço.




Ao ir atrás de Taehyung para conversar, todo cheio de receio e consciência pesada, pediria perdão ao seu marido.



Ao entrar no escritório, viu a situação, Taehyung estava sentado no chão, fumava e bebia.
Jungkook viu as consequências de suas" ações, seu coração tremeu, o remorso enraizou em sua mente.





— Marcou ele?


— Jamais faria isso, Taehyung, meu único companheiro é você.



— Então prove sua fidelidade, mande aquele ômega embora.




— Farei isso quando ele acordar.




Os dias foram se passando, Taehyung trabalhava normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Jungkook já tinha levado um médico para ver Jimin, que não acordava, mas a resposta do profissional, era que teriam que esperar.

Foi deixado um soro contínuo, com vitaminas e minerais, para suprir" o organismo do ômega.




Jungkook, se sentindo péssimo, pedia a ajuda de seu lobo, mas não era respondido.





Keiko todo dia visitava o pai, chorava e pedia para Jimin voltar.



Jungkook e Taehyung mudaram de quarto, deixando aquele apenas para o ômega.





Taehyung sentia falta de Jimin, às vezes doía quando lembrava de algo
Mais permanecia em silêncio.






Os dois mafiosos estavam no escritório, quando Jackson entrou afobado.



— Chefe recuperamos as imagens daquele dia, em que o líder da Máfia Sakura fugiu, está aqui nesse pen-drive.

Jackson entregou e logo saiu.


Tinha um momento melhor como aquele, de ver tudo?



— Droga, não acredito, que merda, é tudo minha culpa.
Taehyung socava a mesa em sua frente.



Jungkook permanecia calado, estava em choque.




— Ele, aquele maldito ômega liberou Haruto, nosso inimigo, tem noção disso. Não o suficiente, pegou nosso notebook. — Vou preparar uma surpresa quando ele acordar.




Jungkook se sentiu traído, e o ódio por Jimin apareceu.










Keiko estava no quarto de seu pai, segurando a mão esquerda do ômega.


— Por favor omma, eu não aguento mais, volta. Você chegou em um momento que eu não era nada, se eu for abandonado novamente, prefiro morrer...


O alfinha deitou em cima de Jimin.


Após vinte dias, Jimin abriu os olhos, encontrando seu filho chorando.

TRIO MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora