Oiiiii
Mais uma
Boa leitura 📚
Não revisadoEnquanto os alfas estiveram longe de casa, Jimin ficou soltando seus feromônios, andava pelos corredores, cozinha e seu quarto, deixou o mais forte que conseguiu.
Ligou para seu amigo J-Hope e foi para casa dele, não queria ver os alfas surtarem.
Surto era pouco, Taehyung ficou insano ao perceber que o alfa não estava mais ali.
— QUE MERDA! VAI LÁ EM CIMA,, JEON, ELE PEGOU NOTEBOOK,OK DEVE TER LEVADO O ÔMEGA TAMBÉM. Taehyung gritou.
Jungkook estava assustado, andava pela mansão sentindo os feromônios de Jimin.
Não conseguiu evitar, ficou excitado, duro como uma rocha, mas não demorou muito, logo broxou pelo susto
Chegando no quarto do ômega, viu que ele o estava ali, correu para o escritório atrás de seu alfa.
— Tae, o cheiro do ômega está por toda parte, acho que ele entrou no cio, e se Haruto levou ele por isso? Jungkook falou quase sem fôlego.
— Árrh que droga! Taehyung deu um soco na mesa, já imaginando o mafioso com seu ômega.
— Vamos rodar atrás deles, quem sabe a gente encontra pelo menos Jimin. Jungkook disse.
—Ai Hobi aquela casa está o inferno, não aguento mais, é uns alfas gostosos, mais bem idiotas.... aaaaaaa eu quero darrr.
—Vixe, sucega o grelo, nós vamos sair hoje, para rodar bolsinha em alguma boate. Deixa eu te falar. Jimin já se sentou pronto para ouvir. —Eu conheci uma pessoa que vai sair com a gente, você vai amá-lo.
—Isso hobi me troca mesmo. Jimin choramingou.
—Larga de ser bobo mochi, agora vamos depilar o rabo e fazer espoliação no corpo.
Os dois amigos ficaram assim, a tarde toda, cuidando das unhas, cabelo, tudo que tinha direito, no spa caseiro deles.
—Andamos em quase toda a cidade e nada, que merda, será que ele está vivo?
—Eu já estou nervoso Jungkook, você quer piorar?
—Chefe chefe. Jackson chegou gritando. —Haruto foi visto entrando em uma boate, mas tinha muita gente com ele, então imagino que não da para prendê-lo, tem muitas pessoas inocentes no local.
—Eu ignoro para alguém inocente, quero que todo mundo se foda, pegue o endereço, vou com Taehyung tomar pelo menos um banho e vamos para lá em seguida.
Jeon notou que seu marido estava mentalmente esgotado, então tomou a frente de tudo, querendo ou não o ômega era a alma gêmea dele, estaria preocupado.
— Vamos tae a gente andou muito, não podemos chegar fedendo assim lá.
Boate "Inferninho", apesar do nome o local era bem-conceituado, Haruto estava lá, não era em comemoração nem nada, e sim para conversar com um dos donos.
Sala vip
—Eu vou te fornecer os carros e algumas carretas, em troca quero drogas, muitas drogas, Haruto, é com o que mais ganho aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIO MORTAL
FanficEssa é uma fanfic de trisal, com dois alfas Mafiosos que se acham donos do mundo, serão manipulados por um ômega "indefeso". Não permito adaptações. Obra de minha autoria. Já atingimos #1 lugar jikook #1 lugar vminkook #2 lugar vmin