Uma att dupla hoje, vou postar o próximo cap mais tarde.
Não revisado, pode haver alguns erros que passam despercebidos, faço tudo sozinha.
Boa leitura 📚.Yoongi era um alfa comum, bem ranzinza, gostava dificilmente de alguém, era o conselheiro da Máfia Hanakin.
O conselheiro era casado com Jin, mas ultimamente seu casamento estava em crise.
Para diminuir um pouco as brigas, Jin viajou para Paris, no início era uma semana, mas fazia quase um mês que seu esposo não voltava para casa.No baile dos seus chefes, ele conheceu Hobi, e ficou encantado pelo ômega, encontrou ele outra vez na universidade, quando foi resolver uns assuntos para Jungkook.
Ambos ficaram trocando mensagens, já tinha rolado alguns beijos e amassos, isso deixava o alfa de cabelo em pé. Se fosse descoberto sua traição, Jin teria o direito de pedir sua cabeça.
Mal sabia Yoongi que seu marido estava passando pela mesma situação, não tinha voltado ainda porque estava apaixonado por um francês, e aguardava a transferência dele para Coreia, Namjoon era um CEO, e pediu para ser mandando para trabalhar na Coreia, por conta de seu novo amor.
Estava os três amigos no intervalo, comendo um lanche.
—Estou procurando mais um emprego, vou ser despejado, não estou dando conta de pagar faculdade, comer e ter onde morar. Dino falava para os dois ômegas a sua frente.
Jimin se compadeceu. —Eu vou pedir para os cornos lá de casa se posso contratar você, mas com certeza vai dar certo, então arrume suas malas, vai ser meu damo de companhia.
💭Eu vou chantagear Jungkook e levar ele💭
As aulas passaram rápido, Jimin foi direto para mansão, chegando lá sentiu um aroma enjoativo, passou direto para o escritório, queria saber quem era.
Estava o casal e a irmã de Jungkook ali, no escritório, ao entrar Jimin já fez careta.
—Oi Jimin, vamos ter uma visita por alguns dias, essa é a irmã de Jungkook, Mina. Taehyung disse ao ômega.
—Ai Tae pode me chamar de amor, ou outro apelido carinhoso, temos intimidade o suficiente meu bem. A Ômega falou.
Jimin só levantou as sobrancelhas.
Mina tinha uma paixão por Taehyung, mesmo ele sendo marido de seu irmão mais velho.
—Que comovente a família reunida, ainda bem, eu quero avisar que vou ter uma pessoa que ira ficar comigo como campainha, eu sei que o perigo blá-blá-blá, mas quero correr esse risco, não se preocupem vou deixar ele avisado de tudo, qualquer coisa eu mesmo o mato como uma barata. A última frase Jimin disse olhando para a Ômega.
—Eu não acho legal trazer uma pessoa para cá. Jeon disse.
—Mas kook eu falei com você sobre isso a noite, não se lembra, será que eu devo refrescar sua memória, então você estava sentado nessa poltrona e eu fui até você...
—Ta bom, já lembrei, traga-o. Jungkook interrompeu Jimin, sabia que o ômega estava chantageando ele.
💭Ele chamou Jeon de kook, desde quando eles têm essa proximidade💭 Taehyung pensava com ciúmes do ômega.
Mina não tinha gostado de Jimin, mas iria se aproveitar da proximidade do irmão com o ômega, e ter Taehyung para si.
—Então tá bom, vou para meu quarto, tem comida? To com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIO MORTAL
FanfictionEssa é uma fanfic de trisal, com dois alfas Mafiosos que se acham donos do mundo, serão manipulados por um ômega "indefeso". Não permito adaptações. Obra de minha autoria. Já atingimos #1 lugar jikook #1 lugar vminkook #2 lugar vmin