Doente

1.8K 196 7
                                    


Roiiiii
Cap não revisado.
Boa leitura 📚





Antes de Jimin passar pelos muros da mansão, Jungkook atirou nas duas rodas do lado esquerdo, fazendo o ômega parar.

Jimin desceu do carro assustado, quando viu Jungkook com uma arma na mão, se irritou. 
—Você é louco, seu doente.

—Louco é você que pegou meu carro! Agora vai custar uma fortuna para trocar os pneus. Jungkook estava de pé ao lado carro que tinha pego para ir atrás de Jimin. 


—Não precisava pagar se você não tivesse atirado, seu BURRO. Gritou.



Um capanga apareceu e levou o carro de volta para mansão. 

Jeon ofereceu carona para o ômega já com má intenção. E sem perceber Jimin aceitou.




—Coloque o endereço no GPS. Jeon disse, pensava no que fazer de ruim para ele, para se vingar do ômega ter marcado seu alfa com o cheiro.


Jungkook levou Jimin até o apartamento que o ômega disse ser do seu amigo, ficou esperando no carro, em frente ao prédio. 


Os ômegas conversaram, mas Jimin resolveu ir embora, pois está escuro já. Saiu do prédio e foi para o carro. Jeon ligou o carro e saiu, já sabendo o que iria fazer.


Passado 20 minutos, Jimin ficou desconfiado, o caminho era diferente. —Jungkook você pegou um atalho? O ômega perguntou. 




—Sim peguei! Jeon parou o carro no meio de ponte bem comprida. —Desce do carro.

—Mas porque, estragou? 

—Você vai aprender a nunca mais mexer com o alfa alheio. Jeon saiu do banco do motorista, deu a volta e abriu a porta do lado de Jimin, o puxou para fora, jogando-o no chão, voltou para o carro e deu partida indo embora.

Jimin se levantou rapidamente olhando para os lados, com medo de aparecer algum louco abusador.

— E agora, onde eu estou... pegou seu celular no bolso, mas não dava sinal, pensando que o problema era ele estar na ponte, começou a andar em direção onde Jungkook tinha ido.


—Será que esse dinheiro vale tanta humilhação... logo começou a chover. —Melhor eu começar a ficar na minha, ou aquele louco vai acabar me matando. —Ai está tão frio, melhor eu ir andando rápido.



O ômega estava encharcado, seu celular já não estava pegando, tinha andado uns 3km, no escuro, ainda chovia e ficava mais frio, Jimin começou a sentir dor de cabeça, mas se manteve firme andando com rapidez. 



Sua sorte é que quase não tinha movimento por ali, o ômega andou muito, acabou reconhecendo o caminho quando chegou um pouco perto da mansão, tinha se passado algumas horas.






Na mansão:









—Jimin está em casa? Taehyung perguntou. 

—Não Tae, ele deve estar se divertindo por ai.
Jeon respondeu.
💭Será que ele está vivo... espero que sim ou Taehyung vai brigar comigo 💭





Taehyung não conseguiu ir dormir, ficou em seu escritório, estava com uma angústia que não sabia explicar, andava de um lado para o outro procurando o que fazer, ocupando seu tempo até Jimin chegar.





💭Eu me esqueço que eles têm um imprint, por mais que Taehyung não o ame, seu lobo sente, merda!💭 Jungkook pensava.


Passado algum tempo, um dos seguranças abriu a porta bruscamente, com o ômega no colo. Jimin estava muito sonolento, mas tentava se manter acordado.



—CHEFE! O alfa gritou. 





Em segundos Jungkook e Taehyung apareceram.

O Kim correu e pegou o ômega no colo, percebendo que ele estava muito gelado.



—Jimin o que aconteceu com você, quem fez isso?




Com muita dificuldade, o ômega apontou o dedo para Jungkook. —Foi ele cof cof que me deixou na estrada… disse e desmaiou em seguida.



—Chame o médico da Máfia, peça para ele vir imediatamente! Taehyung falou com o segurança que estava com Jimin, e subiu as escadas com o ômega no colo.

Jungkook fez menção de ir atrás, mas seu marido não deixou. 

—Não acha que já fez o suficiente Jungkook, fique aqui e cuide das coisas, depois conversamos. 

Jungkook estava meio chocado ainda, em ver a situação de Jimin, queria dar uma lição no ômega, mas não daquele jeito, ele jurava que Jimin ia dar um super jeito de chegar em segurança em 'casa'.



Taehyung com toda a delicadeza do mundo, tirou as roupas do ômega, ainda o deixando com a peça íntima, mesmo Jimin estando desmaiado, sabia que não era educado fazer isso.

Colocou ele na banheira e ligou a água quentinha, para tentar aquecer o ômega. Lavou os cabelos, e limpou o corpo por cima.


Jimin já estava na cama dele, com uma roupa quentinha e cobertas, Taehyung tinha ficado todo molhado, então foi para seu quarto trocar de roupa e voltou já com o médico. 


—Provavelmente ele vai pegar um resfriado, mas não se preocupe, ele é um ômega original, mais resistente que muitos alfas, o mantenha aquecido e de esse remédio. 

O médico deu uma cartela de comprimidos para o mafioso. 

Jimin já estava recebendo uma medicação endovenosa, para dor e a febre que ele estava, com a temperatura a mais de 39°, o médico ficou com medo de uma convulsão. 

—Bom já vou indo senhor Kim, caso necessite, pode me ligar. Quando acabar o soro, tire o acesso do jeito que eu te ensinei, e aperte o local para não ficar um hematoma.



Taehyung fez um dos empregados, colocar uma poltrona no quarto de Jimin e ficou ali cuidando dele.

Vez por outra, Jimin acordava, vendo o alfa sentado cochilando. 
💭Tão diferente um do outro, Taehyung é tão gentil💭 o ômega pensava e sentia seu coração quentinho, por estar sendo cuidado.









No primeiro andar estava Jungkook, sentado em sua cadeira no escritório, com um copo de Whisky, tentando manter sua cabeça em alguma coisa importante, para não lembrar que seu alfa, estava cuidando do ômega.

Jeon passou a noite virado aquele dia, de manhã ele pediu para uma das pessoas que estava na cozinha preparar um café da manhã que ele levaria para Taehyung no quarto.



Ele sabia que seu alfa estava no quarto de Jimin, abriu a porta e entrou devagar, sentou o cheiro de morango com chocolate leve.

Viu seu alfa dormindo todo torto na poltrona, foi até ele, deixou o café em cima da cômoda. E olhou para Jimin, que já estava o encarando. 









Obrigada por ler.
Até a próxima, bjs.

TRIO MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora