Uma atualização dupla
Sou legal 😎
Boa leitura
CP não revisado7 meses depois...
—Você está pronto?
—Sim meu bem, mas pode ir na frente, você irá entrar primeiro.
Jimin queria que keiko saísse, para ele ficar um momento sozinho com seus pensamentos.
Narração Jimin on:
Esses meses foram um dos melhores da minha vida, e aqui estou eu, pronto para o meu casamento.
Estou todo de branco...
É curioso pensar que sequer cogitei a me casar com eles.
Como estão? Me pergunto quase todos os dias.
Talvez você ache injusto e errado eu pensar nos dois, justo nesse momento.
Você manda em seu coração?
Sim?
Parabéns, eu não consigo.
São amores totalmente diferentes.
Mas como é de informação da maioria, existe o amor da sua vida, e o amor para sua vida.
Sortuda a pessoa que consegue ter os dois em uma pessoa só.
Não estou triste, nem me arrependo, tudo que vivi com Haruto, faria novamente sem medo.
Ele não é o imprint do meu lobo, mas é o meu, do meu lado humano.
Consegue entender?
Off
—Eu vou chorar.
Hobi estava perto do noivo.—Ta com vontade de chorar, eu também.
Dino disse já chorando.
Ao ver keiko entrando, de terno igual o seu, segurando uma cesta de flores, as jogando para cima, o alfa desabou em choros.
Sabe aqueles noivo que tentam não chorar ao ver a noiva entrando?
Haruto estava igual, quando Jimin entrou todo de branco, com um terno de detalhes dourados, ele jurava ver um príncipe.
Ele chorava em silêncio, só as lágrimas desciam.
Depois do discurso breve que o juiz de paz fez, o noivo foram aos votos.
—Prometo te amar imensamente, construirei um lar em que fará você se sentir seguro. Aceito suas fragilidades, diferenças. Que nosso amor seja o alicerce de tudo.
Jimin falou em meio as lagrimas que escorriam.
—Eu não tenho muito o que dizer Jimin, você, como uma pessoa que convive comigo, sabe que prefiro mostrar meu amor em ações.
O alfa pegou um microfone, e cantou...
E eu desistiria da eternidade para te tocar.
And I'd give up forever to touch youPorque eu sei que de alguma forma você me entende.
'Cause I know that you feel me somehow.Você é o mais próximo que estarei do paraíso.
You're the closest to heaven that I'll ever be.Haruto conseguiu substituir, a coisa que Jimin lembrava.
Jungkook cantando...Fim
Tô brincando kkkkkkkkk
Gostaria de deixar claro meu ponto de vista para vocês.Ao longo de nossas vidas amamos mais de uma vez, mas sempre terá aquela pessoa especial.
Espero que tenham paciência com Jimin, mesmo a fic sendo vminkook, eu gostaria de mostrar que não precisamos ficar presos a alguém por um amor que nos faz mal...
E que com o arrependimento genuíno, podemos ter uma segunda chance...
Próximo capítulo será o reencontro.
Bayyy
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIO MORTAL
FanfictionEssa é uma fanfic de trisal, com dois alfas Mafiosos que se acham donos do mundo, serão manipulados por um ômega "indefeso". Não permito adaptações. Obra de minha autoria. Já atingimos #1 lugar jikook #1 lugar vminkook #2 lugar vmin