Oie
Mais uma att
Não revisado
Pode haver erros de português
Desconsidere por gentileza
Boa leitura 📚O ômega firmou os olhos em Jeon, o alfa por instantes se sentiu intimidado.
— Que bom que os dois estão acordados, ótimo que posso conversar com vocês. A partir de hoje você irá ajudar ele, Jungkook, a comer, tomar banho...
— Não, eu não quero. Jimin retrucou.
— Silêncio Park, eu não te perguntei, ele vai te ajudar, inclusive ele irá dormir aqui com você.
— Nem pensar, prefiro morrer! Jungkook estava se irritando.
— Você foi o causador disso Jeon, então vai fazer, sim, eu tenho uma viagem curta para fazer, irei resolver sobre algumas coisas da Hanakin, vou arrumar minhas malas e volto para me despedir de vocês, enquanto isso pode alimentá-lo kook.
Taehyung selou os lábios de seu marido, foi até Jimin e passou a mão carinhosamente pela bochecha gordinha do ômega, que fechou os olhinhos enquanto recebia carinho, o que fez o coração de Taehyung acelerar.
💭Não adianta fugir, me sinto tão atraído por esse ômega, por isso inventei tudo isso, espero que eles se resolvam💭
Jeon foi até a cômoda, pegou a bandeja e se sentou de lado na cama de Jimin.
— O que quer comer primeiro, cão?
— Tenha decência, Alfa, você causou tudo isso, então me respeite e me trate direito. Quero a salada de fruta.
Jeon pegou o copo com as frutas e uma colher, e começou dar comida para o ômega. Vez por outra o alfa admirava os lábios gordinhos, esquecendo quem era o dono.
Jimin comeu apenas a salada, e Jungkook comeu o resto.
— Quer tomar banho? Jeon perguntou
— Ainda não, só vou dormir um pouquinho. Os olhos de Jimin estavam pesados, não demorou para ele ir para o mundo dos sonhos.
Taehyung entrou no quarto, vendo seu marido na poltrona. — Kook deita com ele, o esquente com seu calor corporal que ele sara mais rápido. Eu vou indo meu amor, se cuide e cuide dele, logo volto.
Jungkook nem retrucou, o tom que seu esposo estava usando deixava claro que não iria mudar de ideia.
Aproveitando que Jimin estava dormindo, o alfa foi até seu quarto, tomou banho, e colocou uma calça mais folgada, e ficou sem camisa, já que iria ficar de babá, seria da maneira mais confortável possível.
Voltou para o quarto do ômega, viu Jimin com as bochechas bem vermelhas, estranhou, foi até ele e colocou a mão na testa, para ver se estava febril.
Jimin estava pelando de tão quente, o que assustou o alfa.
— Ômega acorde. Jungkook falava enquanto sacudia ele, vendo o menor acordar ele disse —Fica acordado, vou procurar um remédio para você.
Jeon não sabia onde estava então começou a procurar pela cômoda.
Jimin se sentou na cama, analisou minuciosamente o alfa, aquela calça de malha fina, mostrando aquele V, o volume, os músculos bem acentuados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIO MORTAL
أدب الهواةEssa é uma fanfic de trisal, com dois alfas Mafiosos que se acham donos do mundo, serão manipulados por um ômega "indefeso". Não permito adaptações. Obra de minha autoria. Já atingimos #1 lugar jikook #1 lugar vminkook #2 lugar vmin