Olá, como estão?
Gostaria de dizer duas coisas.
Eu amo os comentários de vocês
Vejo todos.
E
A partir de agora as atualizações não irão sair todos dias, vai ser coisas mais complexas, mas não vai demorar, eu sou ansiosa e escrevo rápido.Os capítulos não são revisados, podem aparecer erros de português, porque a maioria das vezes escrevo aqui mesmo, e o corretor acaba mudando algumas palavras.
É isso, boa leitura 📚.
Meu Instagram é: hellen_rodrigues90
Caso alguém queira conversar sobre a fic.—Agora que estou de alta, para onde irá me levar.
—Meu amor, esse tempo que você esteve guardado no hospital, eu comprei uma casa grande, pode levar quem desejar para morar conosco, inclusive mandei fazer um quarto para kieko, mas planejo viajar e levar vocês.
Os olhos de Jimin brilharam.
Não de paixão, mas sim de felicidade, por seu filho ter sido lembrado.
Keiko e Dino entram no quarto fazendo barulho.
Jimin ao ver seu filho sorriu, lembrou que o menor ajudou seu lobo a voltar, apesar que Devil nem iria demorar muito.
—Você é um alfa muito infantil. O menor falava alto.
—Porque, eu só pedi o número daquele gato cheiroso, mas você atrapalhou, não vou mais sentir aqueles feromônios maravilhosos.
—Vira um cachorro e sai para farejar, até encontrar ele.
—Eu vou te jogar no lixo, seu pirralho.
Dino falava e apertava as bochechas do alfinha.
—Eu vim do lixo.
Keiko falou enchendo os olhos de lágrimas.
—Me desculpa keiko, eu falei brincando.
De repente é ouvido uma risada gostosa.
—Viu como você é um alfa infantil, sempre cai nas minhas armadilhas.
O único ômega ali presente disse:
—Seja mais esperto Dino, ou o kieko vai fazer você parar no hospício.
—Falando em hospício, qual é sua idade alfa?— Keiko perguntou olhando diretamente par Haruto.
—Não sei o que tem a ver com hospício, mas eu tenho 20 anos.
Haruto fez uma cara de convencido, jogando os cabelos para trás.
—Só se for de cadeia.
—Valha! O mafioso respondeu
—Xiu, cala a boquinha. —Dino disse se aproximando da criança, colocando a mão em sua boca.
—Keiko respeite ele, e vamos embora, estou cansado daqui já, quero cozinhar uma coisa saborosa, cheia de tempero para devorar.
Jimin já estava fisicamente ótimo, isso era os prós dos ômegas originais, a saúde física se não fosse perfeita, era quase.
—Sabe que eu posso andar neh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIO MORTAL
FanficEssa é uma fanfic de trisal, com dois alfas Mafiosos que se acham donos do mundo, serão manipulados por um ômega "indefeso". Não permito adaptações. Obra de minha autoria. Já atingimos #1 lugar jikook #1 lugar vminkook #2 lugar vmin