Torneirinha

1K 115 16
                                    

Mais uma att
Não revisado
Cap finais
Boa leitura 📚


⚠️⚠️🔞🔞⚠️⚠️🔞🔞⚠️⚠️🔞🔞⚠️⚠️🔞🔞



—Se quer tanto meu pau, seja mais educado da próxima vez, e peça com gentileza.

Taehyung não amoleceu, e nem deu tempo de Jimin respirar, colocou o ômega de quatro na mesa e introduziu dois dedos.



—Olha como você contrai gostoso, Jungkook te comeu, e você ainda quer mais, é um vadio.


O alfa abaixou o rosto perto das nádegas do menor e mordeu, enquanto estocava os dedos. Os gemidos de Jimin eram combustíveis para ele continuar.

—Chega taiee



—Olha como você fala, todo manhoso, tem certeza?


O alfa não ditou, mas nada, apenas fez. Introduziu a língua na entradinha no ômega ouvindo ele gemer, Taehyung esticava a língua o máximo que conseguia, estocando.





Jimin não conseguia mais raciocinar, se alguém pergunta-se se ele queria levar um tiro, ele diria que sim. De tanto prazer que sentia naquele momento.




O ômega contraia forte, Taehyung chupava, abria bem as nádegas e dava tapinhas na entrada, mordia, estocava a língua, estava quase louco, seu desejo era tanto por Jimin, que ele acabou gozando enquanto dava prazer ao ômega.





O alfa gemia grosso, sentindo o menor contrair em sua língua. Jimin estava todo vermelho, e chorava.



Logo foi ouvido um grito manhoso, a língua do alfa doeu com a contraída do ômega. Logo tae sentiu sua boca molhar, com uma aguinha rala, mais em abundância, transparente, que tinha o cheirinho de chocolate e morango.




Olhou para mesa e viu o membro do ômega pingando.


—Você vai me deixar louco, Jimin...

O alfa virou o menor o deitando de frente para ele, com as pernas abertas, e introduziu, estocando freneticamente.







—Mais forte alfa ahhah.







—Incrível que você fica sedento cada vez mais...




Taehyung pegou Jimin no colo, e encostou na parede, estocando com força. Jimin gritou, esguichando como uma torneirinha.



Se Taehyung o amava muito, passou a amar um pouco mais.

O alfa continuou estocar, até alcançar o próprio orgasmo. O nó de Taehyung se formou, atando em Jimin.






Os feromônios do ômega tomaram conta do escritório.





—Alfa, eu quero o kookie.

Jimin disse começando a chorar, deixando o alfa em desespero.


—Calma meu amor, eu vou atrás dele.

Quando estavam livre, Jimin ficou de pé, mas ainda abraçado a Taehyung.





Park Jimin estava no cio, só não sentiu dores, porque já estava recebendo o "remédio".






Jimin era um original, seus feromônios eram mais fortes que de outros ômegas.








A porta do escritório foi arrombada, e três alfas apareceram, com os olhos vermelhos.



Jimin estava nu, o que atiçou mais ainda os alfas. O lúpus estava tentando manter o domínio próprio, porque Jimin precisava dele naquele momento.








Com toda a delicadeza, colocou o ômega choroso sentado, tirou a camisa e enrolou nele.



—SAIAM!



Os alfas ficaram um tempo parados, com dores no ouvido, mas logo depois partindo para cima de Taehyung.






Um lúpus com o ômega no cio, era capaz de tudo. Em menos de 2 minutos, havia três cadáveres ali.




—Taetae, traz o kook.




O peito do alfa esquentou com medo de Jimin querer passar o cio apenas com Jeon.








Pegou o menor no colo, enrolou em seu terno, deu ordens a babá de Toto, e saiu indo para mansão.






Apesar do sufoco, Taehyung conseguiu levar Jimin em segurança, para a mansão, já no quarto o ômega chorava de dor, não deixou Taehyung tocar nele, queria Jungkook.







Jeon chegou correndo e entrou, logo abraçou Jimin. O ômega começou a chorar, agarrado nele.






Taehyung não falou nada, sua vontade era de chorar, mas não iria ali, se levantou da cama e saiu.








—Pronto eu tô aqui agora, vou te ajudar. Jungkook pegou o rosto molhado de Jimin e começou a beijar.




Ainda de olhos fechados, Jimin esticou os braços, balançando as mãos, chamando o outro alfa, que não estava ali. Sem resposta, Jimin procurou Taehyung pelo quarto, não o encontrando, sentiu uma dor forte no baixo ventre, se encolheu devido à dor e voltou a chorar.




—Eu quero o tae, porque ele foi embora...








Jungkook entendeu, Jimin não ficaria com um deles, era os dois ou nenhum.



—Espere aqui, vou atrás dele. Jeon saiu, desceu as escadas encontrando Taehyung na entrada da mansão, conversando com uns seguranças.







—Tae o que está fazendo aqui, vamos o nosso ômega está com dor.




—Jungkook, ele quer passar o cio só com você! Não tem problema, pode ir, eu vou ficar aqui cuidando tudo, até vocês terminarem.

Falar aquilo deixou o alfa angustiado.




—Tae ele não vai deixar eu tocá-lo, ou vai ser nós dois, ou nenhum, vamos… anda. Jeon saiu puxando seu marido.






Jimin apareceu na ponta da escada, meio encurvado devido a dor.



—Porque vocês saíram?

Jimin disse baixo e tentou descer, mas acabou pisando em falso, errando o degrau, e rolou escada abaixo, caindo desmaiado nos pés de Jungkook.










Continua...









TRIO MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora