Oie
—Eu era um alfa bem orgulhoso, até mais que Jungkook, meu lobo nunca se submeteu ao dele por orgulho também.
Taehyung estava na sala do apartamento de seu ômega, tentando uma conversa com Keiko.
O menor estava escutando calado, sem interromper, para quando for sua vez de falar não ser interrompido também.
—Eu fiz seu pai sofrer, mais do que aquele fatídico dia, mas eu também sofri.
—Keiko, tem uma grande diferença quando você sofre pelo outro por qualquer coisa, do que por uma coisa que você mesmo causou, ainda é uma dor dilacerante para mim, por minha culpa, eu, Jimin, vc, Jungkook, Dino.... sofremos, a culpa é MINHA, eu carrego ela. —Eu marquei meu ômega, mas depois do período, refleti que eu o amo ao ponto de deixá-lo livre, a marca é permanente, só irá sair se eu morrer, e pode ter certeza que penso muitas vezes sobre isso.Keiko estava entendendo os pontos citados. Para ele era nítida a dor de Taehyung, seus olhos falavam por si.
—Eu posso casar, viver bem, mas esse peso na consciência sempre estará comigo, toda vez que vou dormir me lembro de tudo, e isso que dói muito, fui eu que fiz e não me perdoo por isso, e jamais vou me perdoar. Seu pai pode esquecer, mas eu não. Eu gostaria sinceramente do seu perdão keiko, pode ter certeza que amo o Jimin e faria qualquer coisa por ele, e por qualquer pessoa que ele ame.
Taehyung fez uma reverência, se ajoelhou.
O coração do alfina estava apertado, ele não sabia o que fazer, sentia sinceridade em Taehyung, mas não conseguia esquecer o passado.
—Eu quero pensar primeiro, e conversar com meu pai, depois te respondo.
E assim foi, Taehyung avisou Jimin, e o ômega foi até seu filho...
—Minha cabeça está um caos, mas eu entendo você...
Jimin estava tentando uma conversa com seu filho.
—O que quer ouvir de mim? Que eu aprovo seu relacionamento com os alfas que te jogaram no chão, que fizeram você perder um filhote?
Keiko sentia o nó na garganta se formando, mas preferia jogar limpo com Jimin, para não restar dúvidas de nada.
—Será que você realmente faria diferente se estivesse no meu lugar keiko? —Sabe o que vou fazer, deixar para você escolher, entre EU ficar ou não com meus alfas... não se preocupe, eu vou acatar sua escolha, já que para você é tão fácil, pensa bem, depois me comunique...
Jimin falou friamente, se levantou e saiu, estava extremamente cansado, não teria dificuldade de escolher entre um filho e um alfa, mas a vida dela também estaria em jogo, assim como seus sentimentos, eram muitas questões...
O alfinha ficou ali no estofado, tentando digerir aquelas informações. Era tanta coisa para todos, o único que estava tranquilo era Toto.
—O que eu faço.... arrrrr.... porque é tão difícil esquecer assim.
O pequeno se ajoelhou no chão e permitiu as lágrimas escorrerem.
Lembrou de tudo, reviveu cada segundo, fez seu coração doer novamente, sentiu raiva, ódio...
Mas seria a última vez que pensaria naquilo.—Vou ser o melhor alfa, o mais forte e habilidoso, porque se um dia Jeon Jungkook e Kim Taehyung ousarem fazer algo para meu omma, é o sangue deles que irei derramar, mesmo que isso talvez custe a vida do meu pai.
Keiko levantou e foi ligar para Taehyung buscá-lo.
O ômega dirigia pelas ruas, as lágrimas escorrendo e ele se perguntando o que fazer ou pensar.
Em primeiro lugar em sua vida estava seus filhotes, mas ele também queria ser feliz com seus alfas.
Entre lágrimas e soluços, Jimin não percebeu o sinal vermelho, e ultrapassou, recebendo em cheio uma batida em seu carro, no mesmo momento lembrou de keiko e Toto e teve medo de morrer, com seu filho com raiva de si, mas logo desmaiou.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIO MORTAL
FanficEssa é uma fanfic de trisal, com dois alfas Mafiosos que se acham donos do mundo, serão manipulados por um ômega "indefeso". Não permito adaptações. Obra de minha autoria. Já atingimos #1 lugar jikook #1 lugar vminkook #2 lugar vmin