Incoerência

1.3K 136 4
                                    



Oie
Não revisado
Boa leitura 📚










Yoongi saiu de sua casa transtornado, pegou seu carro e foi para mansão Jeons.









-Eu quero a cabeça dele, senhor. Yoongi sempre falava formalmente com os mafiosos, em sinal de respeito. -Ele me traiu, ainda que o divórcio.




Pareceria um sesto deles, um sentado e o outro de pé. Logo Jimin passou pela porta, sem bater, o que irritou o conselheiro.



-Alfas eu já arrumei tudo, o ômega normalmente foi até Taehyung e sentou em seu colo.


O alfa ficou intrigado, acabaram de assumir um namoro diferenciado, e Jimin já estava a vontade.


-Pode continuar Yoongi. Jeon falou, notou o desconforto do alfa com Jimin ali, mas queria saber da fofoca.




-Ahhun(pigarreou) eu estava jantando com um ômega que conheci, e Jin chegou pedindo o divórcio que quer se casar com outro alfa.


-Perai, você é o alfa que estaca saindo com meu amigo, então você era casado, mas é um vagabundo mesmo. Jimin falou alterado.

-Ei calma. Taehyung segurou na cintura do menor, o fazendo sentar de novo. -Continue conselheiro.



-Eu quero ele morto, ele é meu marido!



-Mas é um alfa de merda mesmo, você trai, e ainda quer que ele morra, só está com o ego ferido, porque ele fez o mesmo que você, e achou um alfa melhor.



-Cale a boca ômega imbecil. Yoongi gritou irritado.



-Não aguenta ouvir a verdade, seu corno, não conheço seu ex esposo, mais já o considero, sou fã dele. Jimin viu o alfa vir para cima de si, mas não moveu um músculo sequer.




Antes de tocar no ômega, Yoongi sentiu uma dor insana na mão esquerda.



Jungkook havia atirado nele.


-Você ia agredir nosso ômega, está louco.





-Jimin bb, vai para o quarto por favor, depois nós vamos até você. Taehyung falou segurando a cintura do menor fazendo ele levantar, nem percebeu quando chamou o ômega por um apelido carinhoso.



Jimin saiu dali todo derretido, por ser defendido, não que ele precisa-se, mas foi boa a sensação, e o apelido que recebeu.







-Vocês estão quites, de o divórcio e vá viver, essa é uma ordem. Taehyung em outro momento talvez ficasse do lado do conselheiro, mas para o azar de Yoongi, Jimin estava na vida deles agora, fazendo Tae repensar em sua decisão.





-Aproveitando que você está aqui, vamos resolver uns assuntos, Tae vai ver se Jimin não está assustado.





Taehyung foi para seu quarto, viu um montinho deitado, sorriu.
-Jimin?




O ômega estava dentro das cobertas, mexendo em seu celular.
Mas quando ouviu ser chamado, colocou a cabeça para fora.

O mafioso se aproximou, sentando na cama.
-Posso te pedir uma coisa, poderia cozinhar para nós três?



O ômega sorriu. -Claro alfa, vou lá fazer um comida bem gostosa para nós.

Quando Jimin ia levantar, Taehyung pegou ele o colocando em seu colo.
-Calma eu quero te dar uma coisa, faz dois dias que comprei e esqueci de entregar.



O mafioso não queria falar que tinha comprado aquele dia, Jimin ia sacar que foi seguido, pois ficou um tempão encarando aquele colar.


-Nossa alfa, obrigada, você acredita que vi um igual, hoje no shopping, eu quis tanto, mas achei supérfluo gastar muito dinheiro com isso. Jimin pegou seu colar e colocou entre suas roupas.

Foi até Taehyung e o beijou, o que era para ser só um selinho de agradecimento, virou um beijo intenso.

Jimin foi beijando e empurrando o alfa, para ele deitar na cama, e montou em cima se esfregando.

💭Já que ele é meu namorado, vou aproveitar, tô subindo pelas paredes 💭


Aa mãos do mafioso eram enormes, pegava quase toda a cintura do ômega.


Já duro, ele ajudava seu namorado a se esfregar em cima de si.

-Aiiii Tae, eu quero mais que isso.



Taehyung sessou as reboladas de Jimin, o tirando de cima, lembrou o combinado com seu marido, embora sua vontade fosse de fuder Jimin até não aguentar mais.


-Vamos fazer isso quando Jungkook estiver presente também, agora vai lá, fazer o que te pedi.



Jimin entendeu, e foi cozinhar para seus namorados.
💭Eu sou tão guloso, fui ficar com duas picas, que sorte ein💭












Obrigada por ler.
Até a próxima..

TRIO MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora