Sequestro

763 93 9
                                    





Oie
Não revisado
Últimos capítulos 🥲
Boa leitura 📚













A manhã da família Haruto tinha ocorrido normalmente.

O alfa foi com o bb para o trabalho e Jimin para o barracão. 











—O que foi Jimin que você não para de se mexer.

Taehyung viu o ômega incomodado com alguma coisa, mas ele não falava nada. 



—Não sei tem alguma coisa errada.








Uma luz acendeu no pescoço de Jimin.

—Merdaaaaa!

—Jungkook pega um carro, Haruto e Toto estão em perigo. 

Jimin pegou o notebook e saiu correndo.



O colar que Haruto deu a Jimin tinha um rastreador, os três tinham um rastreador, caso algo acontecesse.

Era só apertar o pingente três vezes que o de outro adulto acendia, o de keiko era uma pulseira, feito justamente para diferenciar quem estava em apuros.



Jimin e Jungkook estavam em um carro, e Taehyung em outro.




Parecia uma cena de filme de Ação, eles ultrapassavam os carros na pista como se fosse um jogo de corrida de carros, Jungkook era muito ágil no volante.




Após descobrirem onde o carro que seu Haruto estava, Jungkook começou a perseguir, eles não podiam atirar, pois o bebê estava dentro, Taehyung vinha atrás.



Em minutos outro carro pareou, e Toto foi passado, de um carro para o outro, em alta velocidade, um erro qualquer, o bebê voaria.







—Eu vou comer esse desgraçado vivo.

Jimin estava puro ódio, ver seu filhotinho ser passado daquele jeito, fez ele perder a noção. 



Depois que dividiram, os carros tomaram caminhos diferentes, o com Haruto foi para o lado direito e com Toto, esquerdo.



Jungkook não perguntou para onde seguir, só foi em direção a aonde Toto estava indo.


Ao contrário deles Taehyung seguiu o outro carro que estava Haruto. 




📞Jackson, mande uma quadrilha agora para a BR xxxxxxxxx.





Taehyung tirou sua arma, e mirou em um dos pneus do carro, o atingindo, o que vês o veículo perder o controle e capotar 3 vezes.











Taehyung desceu do carro com duas armas, uma em cada mão, preparado para atirar.



Antes dele chegar, um alfa saiu do carro se arrastando, logo levando um tiro na cabeça. 



Taehyung tirou Haruto, o pegando no colo.

Levou o alfa para seu carro e o deitou no banco do passageiro. 




—Porque está tentando me salvar Taehyung, eu sei que nem você, nem seu marido gostam de mim, aliás vocês me odeiam.

Haruto falou se sentando.




—Realmente, eu não gosto, mas minha alma gêmea te ama, e eu não quero ver ele sofrer, por jimin eu faço tudo, até dar minha vida pelos meus inimigos. 






TRIO MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora