𝐑𝐚𝐧 𝐩.𝐨.𝐯
- 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊 ,𝚝𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒 𝚝𝚊 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́? 𝚜𝚊𝚗𝚣𝚞 ?- 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚 𝐨 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐫𝐞𝐥𝐨́𝐠𝐢𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫.𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮- 𝚓𝚊́ 𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚞 𝟹 𝚑𝚛𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚞. 𝙰 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚊!
𝐑𝐚𝐧- 𝚟𝚘𝚞 𝚕𝚒𝚐𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎. - 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫- 𝚊𝚕𝚘̂? 𝙱𝚊𝚋𝚢 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊?. 𝙹𝚊́ 𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛𝚊𝚖 𝟹 𝚑𝚛𝚜.
𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮- 𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚞!? - 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜̧𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚.
𝐑𝐚𝐧- 𝚜𝚒𝚖. 𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊.
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩.𝐨.𝐯
𝐏𝐬: 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚕𝚒𝚐𝚊𝚛 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊!?
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚊𝚑 𝙾𝚒 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚒. 𝙰𝚗𝙽𝚗..𝚊 𝚐𝚊𝚜𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚘𝚞 𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚊 𝚎𝚗𝚘𝚛𝚖𝚎 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚗𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘. 𝙹𝚊𝚓𝚊́ 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚒- 𝐝𝐞𝐬𝐥𝐢𝐠𝐚-𝐑𝐚𝐧 𝐩𝐨𝐯- 𝚊𝚝𝚊, 𝚜𝚊𝚗𝚣𝚞 𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚊 𝚗𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚐𝚊𝚜𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊. (•ˋ _ ˊ•) 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜.
𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮- 𝚊𝚗 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚘? 𝙾𝚔𝚊𝚢 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘- 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐱𝐚.
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐯
Takemichi aproveitou e foi de fininho para seu quarto com o bebê no colo. Ele teve sorte de que não tinha ninguém nos corredores tipo a base e muito vazia ele deixou as coisas que tinha comprado pro bebê em outra sacola. Mas,pouco importa. ele decidiu dar um banho na criança que realmente era um recém-nascido pois ainda estava com o cordão umbilical.takemichi achou que era melhor tirar de lá, então ele colocou o bebê na cama e pegou uma pinça que tinha guardada com delicadeza ele Desifectou o local e retirou o cordão umbilical. Graças a Deus o bebê não chorou apenas resmungou um pouco. Colocou um curativo e pronto!
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝐚𝐟𝐢𝐧𝐚 𝐚 𝐯𝐨𝐳- 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚘𝚕𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚊! 𝚅𝚒𝚞 𝚗𝚎𝚖 𝚍𝚘𝚎𝚞 - 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞.
Mas logo ele se lembrou que seus namorados estavam 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨. ele pegou todas as sacolas e se fez como se tivesse acabado de chegar.
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚘𝚒𝚒 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚕 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒- :)
𝐑𝐚𝐧- 𝚘𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛 (◍•ᴗ•◍) 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚊?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨: 𝐈𝐧𝐟𝐢𝐥𝐭𝐫𝐚𝐫 ( 𝐓𝐫 𝐗 𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐁𝐥)
Fanfiction𝚃𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝟷𝟹 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚗 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌̧𝚎𝚞 𝚘 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚕 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚗𝚊 𝚐𝚊𝚗𝚐 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚊𝚛𝚌𝚘𝚜 𝚎 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎𝚟𝚒𝚟�...