alegria

6 2 0
                                    

𝐭𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚔𝚎𝚢!

O moreno se aproximou do Albino que estas na porta do quarto.

𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲- 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊- 𝐞𝐜𝐨𝐨𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝙼𝚒𝚔𝚎𝚢 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒, 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚚𝚞𝚒, 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚛. - 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐧𝐞𝐮𝐭𝐫𝐚.

𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲- (-""-;).

O Albino obedeuceu o pedido do moreno e voltou, sentando na cama.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- ♡´・ᴗ・'♡.. Okay vamos lá, eu 𝐧𝐚̃𝐨-𝐟𝐨𝐢 𝐜𝐨𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐀𝐥𝐛𝐢𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮  𝐚 𝐫𝐢𝐫.

𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲- 𝚑𝚊𝚑𝚊𝚑𝚊𝚑𝚊𝚑𝚊𝚑, 𝚗𝚊̃𝚘, 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚒𝚐𝚘 𝚟𝚒𝚊𝚍𝚘, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚗𝚐𝚛𝚊𝚌̧𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚕𝚘 𝚖𝚊𝚗𝚘, 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚊𝚝𝚎́ 𝚖𝚊̃𝚎 𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊.- 𝐭𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐬𝐚𝐫𝐫𝐨  𝐝𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐨.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢-.... 𝙾𝚔𝚊𝚢, 𝚍𝚊́ 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚘 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊? 𝙴𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚛𝚒𝚗𝚍𝚘. - 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐚.- 𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚍𝚎 "𝚖𝚊̃𝚎 𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊"  𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌̧𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂?!.

𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲- 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎. 𝙼𝚊𝚜 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚚𝚞𝚎𝚛, 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚖𝚞𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊. 𝙹𝚊́ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚋𝚎𝚖 𝚜𝚘́ 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚏𝚊𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚎𝚛 𝚝𝚛𝚊𝚐𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚊́.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚝𝚊, 𝙼𝚒𝚔𝚎𝚢 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚎 𝚝𝚊𝚕𝚜, 𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚊𝚐𝚛𝚒𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜(𝚎𝚞) 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊. 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎 𝚌𝚞𝚕𝚙𝚘, 𝚎́ 𝚍𝚒𝚏𝚒́𝚌𝚒𝚕 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚜𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊 𝚟𝚒𝚘𝚕𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚎 𝚗𝚊𝚍𝚊. 𝚃𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚎𝚛 𝚗𝚘 𝚍𝚒𝚊́𝚕𝚘𝚐𝚘, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚗𝚘 𝚙𝚞𝚗𝚑𝚘. -𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞- 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚛𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚋𝚊𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚊:(

Takemichi nunca culpou Mikey por seus trasntornos, até por que ele sabe muito bem como e perder pessoas que você confiou a vida inteira. Era doloroso e difícil perder a Hinata várias e várias vezes, então ele sempre tentava fazer o Mikey parar de violencia, adiantava? Não.

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨: 𝐈𝐧𝐟𝐢𝐥𝐭𝐫𝐚𝐫 ( 𝐓𝐫 𝐗 𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐁𝐥) Onde histórias criam vida. Descubra agora