....,
Eu.. Só quero ver eles logo.. Tá tudo tão enjoativo aqui.. Quer dizer, tá tudo muito chato. É estressante, eu não sei como eles estão, como o Kenny está.
Eu sei, eu sei que faz pouco tempo que eu estou distante, mas.. Eu ainda continuo brigado com eles.. E se eles não quiserem mais olhar na minha cara? E se.. O "vamos dar um tempo", for pra sempre? - 𝐩𝐮𝐱𝐨 𝐚 𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨- eu tô sofrendo por amor... Vida triste e cruel...
...
- 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬, 𝐝𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐚 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚𝐝𝐚.
𝐓𝐢𝐫𝐨 𝐚 𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐝𝐨- ....- 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚. 𝐌𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐥𝐞𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞, 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐞.- 𝐩𝐬 - ah, pronto. Morri.??? - amorzinho, dormiu bem?
𝐀 𝐯𝐨𝐳 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨, 𝐞 𝐞𝐫𝐚.. 𝐌𝐚𝐱.
-.. Ah não! Sério, max.. Oque você está fazendo aqui?! - 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨, 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐨𝐚.
Maxy- vim te ver, bebê~ 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐞 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚.
-.... Como você entrou aqui??
Maxy - ah, tenho a cópia da sua chave.
-.. Quê? Pra que, quer dizer, como?!
Maxy- me dá um beijo que eu falo.
-.. Claro que não. Sério, você é insuportável e impossível.
Maxy- eu digo isso como: eu também te amo.
- max, oque faz aqui? sem brincadeiras.
Maxy- a, nada de importante, eu estou aqui só pra te ver. Faz alguns dias que você não me manda mensagens e.. Nem me chama pra cá.
-.. Desculpa. Você sabe que eu não estou bem..... Eu quero voltar pra bonten! -𝐦𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐮𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨. -
Maxy- tá com saudades do nosso filho, e daqueles dois mongoloides, né?
- sim...
Maxy- não posso fazer nada a respeito daqueles dois. mas posso te dar outra criança, aceita?
-........... Vai se fuder. -𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐨 𝐨 𝐝𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞.- você não tem vergonha na cara não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨: 𝐈𝐧𝐟𝐢𝐥𝐭𝐫𝐚𝐫 ( 𝐓𝐫 𝐗 𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐁𝐥)
Fanfic𝚃𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝟷𝟹 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚗 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌̧𝚎𝚞 𝚘 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚕 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚗𝚊 𝚐𝚊𝚗𝚐 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚊𝚛𝚌𝚘𝚜 𝚎 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎𝚟𝚒𝚟�...