𝐛𝐫𝐢𝐠𝐮𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐥.

9 3 0
                                    


Nesse exato momento, o moreno se encontra beijando a bochecha do sanzu como se fosse a última vez que eles iriam se ver.
-.....
Isso já fazia horas o rosado não estava suportando mais. Uma das coisas que ele não gosta é de muita melancia.
-... - 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐦𝐩𝐮𝐫𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐨 𝐨-𝐚𝐟𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐢.- 𝚜𝚊𝚒

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚚𝚞𝚎̂?

𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮- 𝚜𝚊𝚒 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚕𝚑𝚘.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎? 𝙽𝚊̃𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒.

𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮- 𝚜𝚊𝚒 𝚍𝚊𝚚𝚞𝚒, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜. 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚒𝚜𝚜𝚘.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- .. 𝚃𝚊 𝚝𝚘 𝚒𝚗𝚍𝚘. - 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐭𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨.
𝐓𝐚𝐤𝐞 𝐩𝐬
𝙶𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚣.𝚎 𝚍𝚒𝚏𝚒́𝚌𝚒𝚕 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚝𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚎𝚛𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕.

O menino saiu de perto do seu namorado, e estava indo fazer qualquer outra coisa isso significa ir encher o saco de outra pessoa mais especificamente ran. O moreno rapidamente corre até o quarto do seu namorado para ver oque ele estava fazendo.

-𝐭𝐨𝐜 𝐭𝐨𝐜 𝐭𝐨𝐜  𝐛𝐚𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨. -𝚛𝚊𝚗! 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚊 𝚊𝚒?!..- 𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐫𝐚𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐧𝐝𝐨.

Quando ele entrou se deparou com o seu namorado sentado numa caldeira olhando fixamente para o computador, provavelmente ele estava numa reunião com outra gang ou a taisyakuten. O ran não ouviu o moreno entrando no seu quarto nem as batidas na porta. Então takemichi vai atrás da caldeira do seu namorado e puxa no momento que ele puxou a cadeira para trás ran percebeu.

- 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚋𝚊𝚋𝚢?

-.. Takemichi ignorou a pergunta do homen e simplismente sentou no colo do namorado.- 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘? 𝚁𝚎𝚞𝚗𝚒𝚊̃𝚘?

𝐑𝐚𝐧- 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚 𝐚 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨- 𝚜𝚒𝚖, 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚝𝚊𝚒𝚜𝚢𝚊𝚔𝚞𝚝𝚎𝚗.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚊𝚝𝚊.. -𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨.

𝐑𝐚𝐧- 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊?-𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐜𝐡𝐞 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐮𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚒𝚖.

𝐑𝐚𝐧- 𝚘𝚚𝚞𝚎?

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚘 𝚜𝚊𝚗𝚣𝚞, 𝚎𝚕𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘.-𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐳𝐚.

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨: 𝐈𝐧𝐟𝐢𝐥𝐭𝐫𝐚𝐫 ( 𝐓𝐫 𝐗 𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐁𝐥) Onde histórias criam vida. Descubra agora