O moreno entrou no seu carro e foi embora. Ele estava muito feliz por que ele estava realizando seu sonho de infância, ser pai, porém nem tudo são flores, ele também estava preucupado com que seus namorados iam pensar, a bonten, Mikey.. O Mikey o Albino não ficaria feliz, de fato. Também quem iria gostar de ser pai do nada? No alge da depressão?. Enfim, na cabeça do moreno só se pensava em crianças, responsabilidade,etc.
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖𝚖𝚖𝚖𝚖𝚖- 𝐞𝐜𝐨𝐨𝐮 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞.- 𝚖𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊!- 𝐛𝐚𝐭𝐞 𝐧𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐚𝐧𝐭𝐞- 𝚘 𝙺𝚛𝚊𝚒! 𝙴 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚛 𝚗𝚒𝚜𝚜𝚘, 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚊 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝟻𝟶.
E assim foi o moreno estava voltando pra base da bonten quando menos perceveu, ainda estava na metade do caminho e era 00:00 denovo, se atrasou mas, pelomenos ninguém Fica andando nos corredores assim que bate as 00:00 era tipo aquelas escolas de freiras medoo enfim, passou alguns minutos e ele finalmente chegou na Portaria da bonten.
- 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘! :) 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚖𝚘𝚜. -𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐜𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐦𝐚̃𝐨- 𝚞𝚑𝚗 𝚋𝚎𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚊𝚍𝚘.. 𝙳𝚊 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚟𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜, 𝚖𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚖𝚎𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 - (^з^)-☆Chu!!
Ele foi subiu o elevador com cuidado e finalmente chegou no corredor dos quartos. Era um corredor imenso cheio de quartos tanto quanto pessoais a de laser mesmo, o quarto de takemichi ficava em outro corredor. Então ele só tinha que ir normalmente para o outro lado.
𝐓- 𝚘𝚔𝚊𝚢.. 𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚘𝚟𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚘 𝚜𝚘𝚗𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚛𝚊𝚜𝚘. 𝚀𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚎 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘 𝚍𝚎 𝚋𝚊𝚛𝚛𝚊𝚌𝚘 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛😨. 𝐄𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐮𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨.
Takemichi estava quase chegando no seu quarto até que sente alguém agarrando seu braço e o puxando pra perto.
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘!- 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐬- 𝚊𝚑, 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚚𝚞𝚎𝚛- 𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚.
𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲-... 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊?- 𝐨 𝐀𝐥𝐛𝐢𝐧𝐨 𝐞𝐜𝐨𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐓𝐨𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐠𝐧𝐨𝐫𝐚̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐞 𝐬𝐚𝐫𝐜𝐚𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞.
O moreno olha o Albino de cima a baixo com deboche.
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊!- 𝐩𝐮𝐱𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐀𝐥𝐛𝐢𝐧𝐨, 𝐞 𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐚 𝐧𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚.
𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲- 𝚎𝚞 𝚝𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚑𝚊𝚗𝚊𝚐𝚊𝚔𝚒, 𝚘𝚕𝚑𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖.-𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐨𝐦.. 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐨, 𝐧𝐞𝐦 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨: 𝐈𝐧𝐟𝐢𝐥𝐭𝐫𝐚𝐫 ( 𝐓𝐫 𝐗 𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐁𝐥)
Fanfiction𝚃𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝟷𝟹 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚗 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌̧𝚎𝚞 𝚘 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚕 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚗𝚊 𝚐𝚊𝚗𝚐 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚊𝚛𝚌𝚘𝚜 𝚎 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎𝚟𝚒𝚟�...