5:00..todo mundo tava acordado, o povo tava tudo chamando o take, acordando ele...
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐨𝐦𝐢- 𝐛𝐚𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚝𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊!!
....
𝐊𝐨𝐤𝐨𝐧𝐨𝐢- 𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃, 𝚗𝚘́𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚞𝚖𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜! 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚘𝚚𝚞𝚎?
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢-𝐚𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨- 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚖𝚋𝚊! 𝚅𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚞𝚗𝚜 𝚙𝚎́ 𝚗𝚘 𝚜𝚊𝚌𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘! 𝙿𝚎𝚕𝚘𝚊𝚖𝚘𝚛...
𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮-.... 𝐏𝐬- 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚊́ 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘...
𝐑𝐚𝐧- 𝐩𝐬- 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚍𝚛𝚊́𝚜𝚝𝚒𝚌𝚊... 𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚑𝚘𝚜, 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚑𝚘... 𝙴𝚕𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚊𝚝𝚎́ 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚊́𝚕𝚒𝚍𝚘..
* os meninos estavam observando de longe eles não estavam lá perto assim..
𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮- 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚖𝚋𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚌𝚎𝚒𝚛𝚘,... 𝙲𝚎̂' 𝚖𝚞𝚍𝚘𝚞...
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚌𝚑𝚒𝚏𝚞𝚢𝚞!-𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨-𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚊𝚚𝚞𝚒?
𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮- 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚄𝚎́!
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚑𝚊𝚑𝚊, 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖.
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐨𝐦𝐢-.. 𝚃𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒, 𝚝𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚝𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚛...
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚜 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚍𝚘...
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐨𝐦𝐢- 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚎𝚖 𝚊 𝚖𝚊̃𝚘 𝚕𝚎𝚟𝚎? 𝚃𝚒𝚙𝚘, 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚊𝚖?.
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚜𝚒𝚖?
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐨𝐦𝐢- 𝚖𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚎. -𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨.
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- ... 𝙰𝚗𝚗𝚗? 𝙱𝚎𝚖,-𝐝𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐤𝐞𝐨𝐦𝐢. 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫.
- 𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚎𝚞.-𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚.𝐓𝐚𝐤𝐞𝐨𝐦𝐢- .... 𝙼𝚎 𝚍𝚎𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎!- 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐤𝐞.- 𝚝𝚊́, 𝚓𝚊́ 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒. 𝙸𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚝𝚎 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨: 𝐈𝐧𝐟𝐢𝐥𝐭𝐫𝐚𝐫 ( 𝐓𝐫 𝐗 𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐁𝐥)
Fanfiction𝚃𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝟷𝟹 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚗 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌̧𝚎𝚞 𝚘 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚕 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚗𝚊 𝚐𝚊𝚗𝚐 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚊𝚛𝚌𝚘𝚜 𝚎 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎𝚟𝚒𝚟�...