𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 & 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲 𝐩𝐨𝐯
Chegando no quarto do moreno take entregou uma segunda chave do quarto dele pro Mikey, só Deus sabe o por que.
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚝𝚘𝚖𝚊- 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐚 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐯𝐞.
𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲- 𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎̂ 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚞𝚝𝚊?- 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐨.
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚘𝚞 𝚙𝚞𝚝𝚊. - 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚- 𝚘𝚕𝚑𝚊, 𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚛 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘.
𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲- 𝚎𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚛 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚛 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘?
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚘𝚕𝚑𝚊 𝚜𝚘́ 𝙼𝚒𝚔𝚎𝚢, 𝚜𝚘́ 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚖𝚎𝚛𝚍𝚊. 𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌̧𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚛𝚛𝚘𝚖𝚋𝚊𝚛 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊, 𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘. :)
𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲- 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚑𝚊𝚟𝚎𝚛.
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢-𝐚𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚- 𝚜𝚘́ 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊.
O Albino fez oque o moreno pediu, entrando lá dentro ele se senta na cama. Enquanto o moreno tranca a porta ficando apenas eles três lá dentro.
𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲- 𝚌𝚊𝚍𝚎̂ 𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊?
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊 𝚎𝚞 𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛.- 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐮𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐛𝐞𝐛𝐞̂ 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨. 𝙰𝚚𝚞𝚒.
𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲- 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨- 𝚝𝚊 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚗𝚞𝚖 𝚌𝚕𝚘𝚜𝚎𝚝?
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚗𝚊̃𝚘𝚘, 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚌𝚕𝚘𝚜𝚎𝚝 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚞𝚜𝚎𝚒 𝚗𝚎𝚖 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚎𝚒 𝚎𝚕𝚎. 𝙴 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚊 𝚕𝚊́ 𝚊𝚒 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚕𝚊́.
𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲- 𝚏𝚘𝚍𝚊-𝚜𝚎, 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎𝚛𝚍𝚊 𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛! - 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐢𝐦𝐩𝐚𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞.
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢-𝐬𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚- 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚎𝚣𝚊, 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚡𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝙰𝚒 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚘 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛.
𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲- 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚. 𝚃𝚊 𝚋𝚘𝚖 𝚖𝚊𝚖𝚊̃𝚎.- 𝐚𝐟𝐢𝐧𝐚 𝐯𝐨𝐳.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨: 𝐈𝐧𝐟𝐢𝐥𝐭𝐫𝐚𝐫 ( 𝐓𝐫 𝐗 𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐁𝐥)
Fanfic𝚃𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝟷𝟹 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚗 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌̧𝚎𝚞 𝚘 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚕 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚗𝚊 𝚐𝚊𝚗𝚐 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚊𝚛𝚌𝚘𝚜 𝚎 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎𝚟𝚒𝚟�...