𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬

9 0 0
                                    

𝐎𝐩𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦??? 𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨. 𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐚𝐧𝐜̧𝐨 𝐜𝐚𝐩 𝐧𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨💘

𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐞́ 𝐩𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚💓 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐥𝐞𝐫 𝐨 𝟏 𝐜𝐚𝐩 𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐥𝐚́ 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 atualizar😍

( 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐩𝐨𝐢𝐥𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐮𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐬)

𝐄𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚.

Tudo começou em 2005 quando o takemichi tinha 13 anos.

Ele não sabia se defender e sofria bullying. Um certo dia um bando de marginais começaram a bater nele, o Mikey apareceu e ajudou ele. Depois eles viraram bests eo Mikey quis ensinar o take a lutar.
Ai foi lá, ele ensinou algumas coisas, todos os dias eles andavam juntos

Eles praticamente conviviam juntos. ai o Mikey botou o takemichi na gang,
O povo gostou do take, ele foi se acostumando mais com isso, ai ele conheceu o chifuyu, baji, etc todo mundo que tem que conhecer ele conheceu. Mas ele voltava no tempo né  ai com o passar do tempo as desgraças foram rolando o take tentou salvar o povo e tal.ai chegou já na black dragons
O takemichi enfrentou o taiju conheceu o koko, o inui, inclusive ele ficou muito amigo do inui.

Agora sobre o sanzu eo ran, o take sabia da existência deles só que não dava palpite ele não era muito amigo dos haitanis nem do sanzu. Então era aquilo de: Atá sei quem é mais não mantenho contato.

Num certo lindo dia o Mikey chegou assim no take e pediu ele em namoro, o menino aceito e eles viveram vários anos felizes era uma relação muito fofa ( que enclusive eu vou falar dela mais pra frente)

O take sempre ajudava o Mikey em questões de gang assim, até por que meio que o take já sabia oque ia acontecer, onde iria e como ia terminar né rs. Foi uma relação saudável e duradoura até certo ponto.
Indo pra kanto manji, o takemichi achava que o Mikey apenas estava triste e enfurecido, ele achava que isso ia passar e tals.

Então ao contrário do que foi explicado no começo da história, o takemichi seguiu o Mikey não por ser fiel a ele, por sim acreditar que teu namorado estava precisando de apoio emocional e conforto, ele não queria pensar que o Mikey estava se tornando oque ele temia.

Mas também o takemichi não enxergava as red flags que estavam acontecendo.. (....)

Agora sobre o acordo.

Takemichi teve alguns contatos com o povo da toman, fazendo com que ele ficasse amigo dos meninos denovo, algum dos da toman sabiam do por que o takemichi foi com a kanto, outros não então tacavam hate no menino.

Takemichi tava estudando pra ser fisioterapeuta por que ele achava legal esses negócio de fazer massagem e tals.
Ai o povo falou assim: take vem pra cá pra vc ser nosso terapeuta! Vai ser legal.
Ai o menino sem pensar duas vezes se juntou a toman denovo, mas estando ao mesmo tempo na kanto.

Ai com o passar do tempo a toman se tornou taisyakuten antes da kanto se tornar bonten.

O povo descobriu  foram pra cima do takemichi, ele foi considerado traidor, mas continuou na bonten por que ele tinha implorando pro Mikey que era só fechar um acordozinho ali e aqui, na época eles não sabiam que  take era o dono da taisyakuten depois que revelou ali, no caso ele mesmo disse.
Ai muita gente da bonten já não gostava do takemichi mas ele ligava o fds. E só jogar água quente💖

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨: 𝐈𝐧𝐟𝐢𝐥𝐭𝐫𝐚𝐫 ( 𝐓𝐫 𝐗 𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐁𝐥) Onde histórias criam vida. Descubra agora