𝙵𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘, 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘...
-𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐧𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐮𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫.
𝙴𝚞 𝚗𝚎𝚖 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚘, 𝚎𝚞 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚝𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒?
𝙴𝚞 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚕𝚒𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎' 𝚍𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚕𝚎..
𝙿𝚎𝚐𝚘 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚍𝚎𝚛𝚗𝚘 𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚗𝚎𝚝𝚊. 𝚅𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚛 𝚊 𝚊𝚗𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎.
- 𝚎𝚕𝚎 𝚎́ 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚘.
- 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚊𝚋𝚊𝚕𝚊́𝚟𝚎𝚕
- 𝚎́ 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘𝚜𝚘.
- 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘.
- 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎.
- 𝚙𝚛𝚘𝚝𝚎𝚝𝚘𝚛.
- 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚒𝚕.
-𝚊𝚖𝚊́𝚟𝚎𝚕.
-𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘.
-𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘.
- 𝚒𝚗𝚌𝚛𝚒́𝚟𝚎𝚕...-𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐨 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥, 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐫𝐞𝐥𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐢..
𝙴𝚕𝚎 𝚎́ 𝚝𝚊̃𝚘 𝚝𝚞𝚍𝚘. 𝙴𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎, 𝚙𝚘𝚛 𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚛 𝚝𝚛𝚊𝚒́𝚍𝚘 𝚊 𝚋𝚘𝚗𝚝𝚎𝚗, 𝚎𝚕𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚒, 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚐𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚕. 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘...
𝚄𝚖 𝚏𝚒𝚜𝚒𝚘... 𝚀𝚞𝚎 𝚗𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎́ 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚐𝚊𝚗𝚐, 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚝𝚎́ 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚗𝚝𝚘, 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚒𝚍𝚎𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚒𝚗𝚒𝚖𝚒𝚐𝚊
𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊...-𝐛𝐚𝐥𝐚𝐧𝐜̧𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐞𝐦 𝐧𝐞𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨.
𝙸𝚜𝚜𝚘 𝚎́... 𝙻𝚘𝚞𝚌𝚘. 𝙷𝚘𝚓𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚖𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚘𝚞 𝚍𝚎 '𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘'..
𝚂𝚊𝚋𝚎, 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚎𝚜𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜.. 𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚎𝚣 𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚊𝚝𝚒𝚟𝚘 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖, 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚒 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚕𝚎.- 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐨 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐧𝐚 𝐠𝐚𝐯𝐞𝐭𝐚. 𝐌𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨.
𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛 𝚍𝚊𝚚𝚞𝚒... 𝙾 𝚙𝚛𝚎́𝚍𝚒𝚘 𝚍𝚊 𝚋𝚘𝚗𝚝𝚎𝚗 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝙲𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚞𝚒́𝚍𝚘. 𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛 𝚗𝚘𝚟𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛𝚎𝚜, 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚎𝚗𝚘𝚛𝚖𝚎. 𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊, 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚞𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚒𝚗𝚚𝚞𝚊𝚐𝚎́𝚜𝚒𝚖𝚘 𝚘𝚒𝚝𝚊𝚟𝚘.
𝙴́ 𝚞𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊. 𝚄𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚟𝚊𝚜𝚘̃𝚎𝚜, 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚎́ 𝚜𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚘𝚍𝚒𝚛, 𝚛𝚎𝚌𝚞𝚊𝚛 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚕𝚊́ 𝚗𝚘 𝚞́𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘, 𝚞𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚊𝚛𝚖𝚊𝚜, 𝚎𝚚𝚞𝚒𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎... 𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚝𝚘...
𝙼𝚊𝚜 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨: 𝐈𝐧𝐟𝐢𝐥𝐭𝐫𝐚𝐫 ( 𝐓𝐫 𝐗 𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐁𝐥)
Fanfic𝚃𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝟷𝟹 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚗 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌̧𝚎𝚞 𝚘 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚕 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚗𝚊 𝚐𝚊𝚗𝚐 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚊𝚛𝚌𝚘𝚜 𝚎 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎𝚟𝚒𝚟�...