𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐯 -𝐩𝐬- 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖..., 𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚊𝚛 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊... 𝙴 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚙𝚘, 𝚗𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚊𝚞𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖. 𝙴𝚞 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚎𝚒 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊. 𝙼𝚎𝚞 𝙳𝚎𝚞𝚜! 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊!?- 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐫 𝐨 𝐛𝐞𝐛𝐞̂, 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐭𝐚𝐥𝐡𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬. 𝐏𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚?.
E foi isso que ele começou a perceber primeiramente ele não e uma mãe, segundo ele não tem nem uma experiência com bebês, principalmente recém-nascidos.
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚊𝚗𝚗𝚗.. 𝙱𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚛, 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚚𝚞𝚎𝚍𝚘𝚜, 𝚝𝚎𝚛𝚌𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚞𝚝𝚎𝚗𝚜𝚒́𝚕𝚒𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚋𝚎̂.. 𝙾𝚔𝚊𝚢 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚊𝚛𝚍𝚎 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚒𝚛 𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚊. 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚋𝚎𝚋𝚎̂𝚜 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚊𝚏𝚎𝚝𝚘, 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚑𝚊́ 𝚘́𝚋𝚟𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚖. - 𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐨 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐡𝐨𝐫𝐚... .
𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐩𝐨𝐯- 𝚓𝚊́ 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚞𝚖𝚒𝚞, 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚎? -𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐑𝐚𝐧.
𝐑𝐚𝐧- 𝚘𝚔𝚊𝚢. -𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚- 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘?.
𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮- 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚋𝚘𝚛𝚊 𝚕𝚊́.
E assim os dois chiclete foram procurando seu amado moreno. eles passaram por vários lugares menos no quarto do moreno (💀 burrice eo que não falta). No final não acharam ele em lugar nem um.
𝐑𝐚𝐧- 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚒𝚜𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎?. -𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐝𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐜̧𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐫𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐞𝐧𝐨𝐫𝐦𝐞.
𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮- 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚗𝚎́.
E finalmente foram pra porta do quarto do takemichi.
𝐑𝐚𝐧- 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚- 𝚞́𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚌𝚊𝚍𝚊?
𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮- 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚌𝚘𝚞? 𝙿𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛?- 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 - .𝚃𝙰𝙺𝙴 𝚊𝚋𝚛𝚎 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊- 𝐭𝐨𝐜 𝐭𝐨𝐜 𝐭𝐨𝐜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨: 𝐈𝐧𝐟𝐢𝐥𝐭𝐫𝐚𝐫 ( 𝐓𝐫 𝐗 𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐁𝐥)
Fanfic𝚃𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝟷𝟹 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚗 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌̧𝚎𝚞 𝚘 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚕 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚗𝚊 𝚐𝚊𝚗𝚐 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚊𝚛𝚌𝚘𝚜 𝚎 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎𝚟𝚒𝚟�...