tudo certo, max: chicotada. 2/3

1 0 0
                                    

Maxy- "legalizado", é?

-𝐌𝐚𝐱 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐬𝐚𝐫𝐜𝐚́𝐬𝐭𝐢𝐜𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐚𝐬𝐩𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐝𝐨𝐬-

-óbvio, super legalizado. Você acha oque, que eu trabalho com coisas ilegais?~ -𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐢𝐫𝐨𝐧𝐢𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐠𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐨.

𝐌𝐚𝐱 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐯𝐢𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐦 𝐞 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚- aham, tá bom. De qualquer forma, trabalha sim...

-pare, viu? Pare.  Você tá falando como se fosse o trabalhador mais justo do universo.

Maxy- mas eu sou, Sunshine.  Trabalho com coisas menos ilegais. -𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐳 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞.

-nossa, super diferente.... Sabe.. Me deu uma vontade enorme de visitar a base antiga, não sei por quê.

𝐌𝐚𝐱𝐲 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐧𝐭𝐨- oque? Aquele mukifo? Deve estar tudo Destruído, benzinho. Aquela porra explodiu anos atrás.

-𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐛𝐢𝐜𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐥𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐟𝐫𝐢𝐠𝐞𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞- hm...

Maxy-faz essa cara não. Você sabe que é verdade. Além daquilo estar no Japão, se contente aqui na Coreia mesmo.

- mas- mas..-.. Você fala com muita sinceridade! Eu tenho memórias lá, tá?  É importante pra mim.. -𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐱.  𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐱𝐞𝐫 𝐧𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐟𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐬𝐞.

Maxy- é, e como você vai ir lá? Você não consegue sair do país, querido. Está preso em cárcere privado até a missão terminar. Olha, desde que eu saí daqui indo para o Ocidente, eu sabia que você ia aceitar isso e ia se arrepender.

-calado!  Eu não me arrependi... Tá indo tudo ótimo até agora....

Maxy- mente pra mim não, South. -𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐯𝐞𝐳,.. 𝐄𝐥𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐨? 𝐍𝐚𝐡, 𝐨́𝐛𝐯𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨.

- não estou mentindo.

Maxy- vou fingir que acredito, moço. Mas, enfim, a criança.  Que nome você deu pra ele? Não foi nada ridículo, né? Quer dizer, eu acho que até sei o nome. Mas me diga, me diga o nome de verdade.

-𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐊𝐞𝐧𝐧𝐲. - 𝚁𝚢𝚞.

Maxy- Ryu.. Um nome frio para uma criança. Então, "Kenny" também é um codinome que você tirou da puta que pariu? Pra que um nome falso para um bebê? Já não basta os seus três? Acho que você tem tesão por nomes falsos.

- hey, para. Eu só acho que eu não posso dar nenhuma  informação verdadeira pra quem não confio... Ryu é muito melhor do que Kenny.

Maxy- então tá. Faz oque você quiser, só não quero aparecer aqui novamente e ver que a criança tem trinta e cinco nomes. Mudando de assunto novamente, se você não vai comer, me dê.

-humm... Ah- tá. Pode pegar, eu não tô com fome.

-𝐌𝐚𝐱 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨, 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐫𝐚𝐧𝐳𝐢𝐫 𝐨 𝐜𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐧𝐮𝐦 𝐭𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐞𝐚𝐜̧𝐚- eu te juro, se depois você reclamar que tá com fome....

-e aí?  Ia fazer oque? Me bater?

Maxy- claro que não, benzinho. Eu só iria te dar uma chicot- Chinelada.

- que romântico. ~

Maxy- muito romântico.

- você é problemático. Como se atreve me ameaçar com uma chinelada? - 𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐝𝐫𝐚𝐦𝐚, 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨.
.
.
𝚃𝚊𝚛𝚍𝚎, 𝟷𝟻:𝟶𝟶.


𝐄𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐜𝐨𝐦 𝐌𝐚𝐱 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞𝐱𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞, 𝐛𝐚𝐫𝐛𝐢𝐞 𝐞 𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞. 𝐃𝐞𝐬𝐯𝐢𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐫𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨.

Max....

-𝐌𝐚𝐱 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫, 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦. - sim, oque é?

𝐃𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐚- é que eu tô com fome... ~

𝐌𝐚𝐱𝐲 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨- aé? É, e oque eu te disse  que iria fazer se falasse que estava com fome depois?

- ia me dar uma chinelada.. Mas você não vai, né?

Maxy- e oque me impede?

𝟷𝟶 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚊 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜.

-𝙸𝚜𝚜𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚌𝚑𝚒𝚗𝚎𝚕𝚘.....

𝙼𝚊𝚡𝚢- 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊, 𝚗𝚎́?

-....

𝙼𝚊𝚡𝚢 - 𝚎𝚛𝚊 𝚜𝚘́ 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚒𝚗𝚝𝚘. 𝙽𝚎𝚖 𝚍𝚘𝚎𝚞.

- 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊 𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚍𝚘𝚒́𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘...

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 9 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨: 𝐈𝐧𝐟𝐢𝐥𝐭𝐫𝐚𝐫 ( 𝐓𝐫 𝐗 𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐁𝐥) Onde histórias criam vida. Descubra agora