𝐢𝐫 𝐥𝐚́

14 2 0
                                    

𝐂𝐨𝐦 𝐭𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐞 𝐤𝐨𝐤𝐨𝐧𝐨𝐢

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚊𝚑,𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚟𝚒𝚛 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜 𝚍𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎- 𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐚𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢.

𝐊𝐨𝐤𝐨𝐧𝐨𝐢- 𝚊𝚎, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚒 𝚝𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒.. 𝚅𝚊𝚒 𝚟𝚒𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚗𝚊̃𝚘?- 𝐨 𝐀𝐥𝐛𝐢𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐫𝐞𝐠𝐮𝐢𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚞𝚑𝚖 𝚋𝚎𝚖, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎-

𝐊𝐨𝐤𝐨𝐧𝐨𝐢- 𝚊𝚒! 𝚊𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚐𝚊𝚕𝚑𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖 ~ 𝚟𝚊𝚒 -𝐨 𝐀𝐥𝐛𝐢𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐜𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝙰 𝙽𝚊̃𝚘! 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚞 𝚙𝚛𝚘 𝙼𝚒𝚔𝚎𝚢 𝚜𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚍𝚊 𝚋𝚊𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎, 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎 𝚡𝚒𝚗𝚐𝚊𝚛.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐤𝐨𝐤𝐨𝐧𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐫𝐮𝐢𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐦𝐚𝐬..

𝐊𝐨𝐤𝐨𝐧𝐨𝐢- 𝚙𝚘̂ 𝚝𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒, 𝚜𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛 𝚎𝚕𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛. 𝚃𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚎𝚣𝚊 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊-𝐨 𝐀𝐥𝐛𝐢𝐧𝐨 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘! 𝙿𝚎𝚍𝚎 𝚙𝚛𝚘 𝚒𝚗𝚞𝚒 𝚝𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚊𝚒𝚛.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢-!!!!

𝐊𝐨𝐤𝐨𝐧𝐨𝐢- 𝚊 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚗𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛 𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚘. ... 𝙾𝚚𝚞𝚎? 𝚃𝚎𝚟𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊?

𝐎 𝐀𝐥𝐛𝐢𝐧𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐨.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝚎𝚞.. 𝙰𝚍𝚒𝚖𝚒𝚝𝚘 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚜𝚊𝚒𝚛.

𝚃𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚒𝚊 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚒𝚔𝚎𝚢 𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚐𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘? 𝙳𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚋𝚞𝚛𝚛𝚘 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚛𝚎𝚌̧𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝙻𝚊𝚖𝚋𝚘𝚛𝚐𝚑𝚒𝚗𝚒 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝙺𝚘𝚔𝚘 𝚜𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚚𝚞𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚗𝚊𝚝𝚊𝚕. ( 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘 𝚋𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚔𝚜𝚔𝚜)

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨: 𝐈𝐧𝐟𝐢𝐥𝐭𝐫𝐚𝐫 ( 𝐓𝐫 𝐗 𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐁𝐥) Onde histórias criam vida. Descubra agora