Avisos

609 44 1
                                    

Leiam, por favor⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leiam, por favor⚠️

-> O primeiro capítulo dessa fanfic só será publicado dia 10/07. Enquanto não é publicado, adicionem a história na biblioteca e lista de leituras de vocês para que possam receber a notificação quando o primeiro capítulo sair.

-> Esta fanfic é recomendada para maiores de 18 anos devido a temas maduros.

-> Esta história contém referências a relacionamentos tóxicos e pode abordar temas sensíveis como abuso emocional e físico. Leitores que possam se sentir desconfortáveis com esses temas recomendo não ler.

-> Os personagens desta fanfic podem apresentar características e comportamentos diferentes daqueles vistos na vida real. Esta é uma interpretação pessoal e criativa.

-> Comentários e críticas construtivas são bem-vindos! Seu feedback me ajuda a melhorar a história e criar algo que todos possam desfrutar.

-> Eu não possuo os direitos dos personagens na vida real. Esta fanfic é uma obra de fã sem fins lucrativos.

-> Esta fanfic pode conter linguagem forte e cenas explícitas. Leitores que preferem evitar esse tipo de conteúdo devem proceder com cuidado.

—> Espero que gostem dessa fanfic tanto quanto eu amei escreve-la. Por favor, continuem me apoiando e eu vou continuar melhorando cada vez mais para atingir as expectativas de cada um de vocês. <3

Boa leitura!

Flames - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora