Depois de um longo dia de trabalho na confeitaria, finalmente chego em casa. Ao abrir a porta, sou recebida por Kuma, que já está abanando o rabo com entusiasmo.
— Oi, meu amor! Como você está? - Digo, me ajoelhando para acariciá-lo. Ele salta ao meu redor, lambendo meu rosto, e eu não consigo deixar de sorrir.
Enquanto tiro os sapatos e coloco a bolsa no gancho ao lado da porta, Kuma me segue de perto, ainda abanando o rabo. Caminho até a cozinha para pegar uma guloseima para ele, que senta, esperando pacientemente.
— Você foi um bom garoto hoje, não foi? - Pergunto, entregando-lhe o biscoito, que ele devora alegremente.
Depois de alimentar Kuma, me dirijo ao sofá e me jogo nele, sentindo o cansaço do dia começar a desaparecer. Kuma pula ao meu lado, enrosca-se e coloca a cabeça no meu colo. Acaricio suavemente suas corpo peludo e, por um momento, todos os problemas parecem distantes.
De repente, uma notificação com um toque diferente do usual soa no meu celular. Ainda deitada, tento retirar o aparelho do bolso da minha calça com dificuldade. Kuma levanta a cabeça, curioso, enquanto eu finalmente consigo puxar o telefone. A tela acende e na aba de notificações meus olhos capturam o ícone de chama. Céus, eu havia esquecido completamente desse aplicativo!
Meu coração, que antes já batia rapidamente, dá um pulo no peito. Um sentimento de pânico me invade. Essa é minha primeira chance de tentar, verdadeiramente, seguir em frente. Fecho os olhos com força, enquanto uma enxurrada de "e se's" invade minha mente. E se eu me machucar de novo? E se tudo der errado? Tento afastar esses pensamentos, mas a ansiedade parece me sufocar.
Respiro fundo quando finalmente abro os olhos e encaro a tela do celular. O pedido de amizade está ali, esperando por mim. Com dedos trêmulos, toco na notificação e vejo o perfil de quem me enviou a solicitação.
O nome na tela é "Panpriyagostosa" e a foto de perfil é intrigante: uma mulher de costas, olhando para a noite estrelada, apoiada em uma barra de proteção. Curiosa, decido aceitar a solicitação e, em questão de segundos, recebo uma mensagem.
Panpriyagostosa: Oi.
Respondo rapidamente, sentindo um misto de curiosidade e nervosismo.
Eu: Oi.
Há uma breve pausa e então ela dá continuidade.
Panpriyagostosa: Então, uma capivara de tutu, ein?
Sinto minhas bochechas esquentarem. Eu havia esquecido da foto de perfil inusitada que escolhi, de repente me encontro arrependida por não ter procurado uma imagem melhor.
Eu: É, parece meio bobo, mas achei que precisava de algo que combinasse com minha personalidade.
Panpriyagostosa: Eu não diria bobo, diria intrigante. Mas você me deixou curiosa, o que uma capivara vestida em um tutu rosa tem em comum com sua personalidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flames - Jenlisa
FanficApós um relacionamento conturbado, Jennie luta para se reerguer diante dos traumas deixados por seu antigo parceiro. Um incidente inesperado em seu apartamento acaba unindo duas almas que parecem destinadas a estar juntas. Entre conflitos e descobe...