Charpter nineteen

284 45 17
                                    

Aviso: Capítulo +18⚠️

De volta ao prédio, chegamos completamente encharcadas, deixando rastros de poças pelo caminho até nossos apartamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De volta ao prédio, chegamos completamente encharcadas, deixando rastros de poças pelo caminho até nossos apartamentos. Nossas risadas ecoam pelo corredor vazio enquanto tentamos nos concentrar em não escorregar. A lembrança do beijo no parque ainda está fresca na minha mente, o calor dos lábios de Lisa contra os meus e a sensação de borboletas agitadas em meu estômago só tornou o momento ainda mais inesquecível.

— Você não quer entrar um pouco? Pelo menos para trocar essa roupa e evitar molhar seu apartamento inteiro. — Lisa sugere, seus olhos brilhando com esperança.

Concordo com um aceno de cabeça, sentindo meu coração acelerar. Entramos no apartamento de Lisa e ela rapidamente busca toalhas e roupas secas para nós duas.

— Vou me trocar no banheiro, assim você tem mais privacidade. — Ela avisa, já saindo da sala.

Enquanto me troco ali na sala mesmo, penso mais uma vez sobre o beijo. Diferente da última vez que isso aconteceu, não sinto aquele arrependimento que me assombrou antes; pelo contrário, sinto como se eu não pudesse ter feito coisa melhor. É estranho como, em tão pouco tempo, meus sentimentos por Lisa mudaram tanto.

Irene realmente estava certa, a dor força as pessoas a procurarem por alternativas de autodefesa. Para Lisa, essas alternativas se manifestaram em esconder-se por trás de semblantes frios, jaquetas de couro e cigarros. Sua imagem de durona, sempre com um olhar frio e uma postura rígida, era apenas uma máscara para proteger um coração ferido. E agora, comparar essa Lisa com a que brinquei no parque minutos atrás parece piada. Quem diria que aquela bad girl seria, na verdade, uma fachada para a criança sorridente que habita dentro dela.

Lisa retorna à sala em poucos minutos, vestindo uma calça de moletom cinza e um blusão marrom com alguns desenhos que não consigo identificar. Ela me encara de cima a baixo, parecendo avaliar como as peças que ela havia me emprestado ficaram em meu corpo. Inconscientemente, acabo sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha, pois o short que ela havia me emprestado acabou ficando muito curto, o que fez com que o blusão branco o cobrisse por inteiro, transformando a blusa em um mini vestido.

— Acho que eu deveria ir para o meu apartamento agora. — Digo, embora não quisesse realmente sair.

Lisa morde o lábio, hesitando por um momento antes de falar.

— Você pode passar a noite aqui se quiser. — Ela sugere, brincando nervosamente com as pontas dos dedos.

— Não sei se eu deveria. — Respondo, incerta.

— Eu realmente gosto da sua companhia. — Ela diz, dando um passo à frente e pegando minha mão, iniciando um breve carinho ali.

— Tudo bem então, acho que posso ficar. — Digo, sorrindo fraco.

Flames - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora