Charpter twenty-four

260 27 24
                                    

Desculpem a demora, esse capitulo me deu muito trabalho😮‍💨

Aviso: Capítulo +18⚠️

Depois delas fecharem o estúdio, Seulgi e eu trocamos um abraço de despedida, e antes dela sair, me promete que nos veremos em breve para que ela possa contar todas as vergonhas que Lisa já passou, o que faz a garota ao meu lado bufar e mandar a a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois delas fecharem o estúdio, Seulgi e eu trocamos um abraço de despedida, e antes dela sair, me promete que nos veremos em breve para que ela possa contar todas as vergonhas que Lisa já passou, o que faz a garota ao meu lado bufar e mandar a amiga ir embora logo.

Após isso, Lisa e eu começamos a caminhar de volta para o prédio. A noite estava fresca, com uma leve brisa balançando nossos cabelos e trazendo consigo o cheiro de asfalto molhado da chuva que caíra mais cedo. As ruas estavam pouco iluminadas, com apenas alguns postes de luz funcionando, e o movimento dos carros criando um ritmo constante e tranquilo.

Enquanto andávamos, ficávamos em silêncio, mas não era desconfortável. Havia algo de reconfortante em apenas estarmos ali, juntas, de mãos dadas. A cidade ao nosso redor parecia um pouco mais calma do que o habitual, quase como se estivesse nos dando um momento de paz. De vez em quando, trocávamos olhares e sorrisos, e eu sentia uma sensação de leveza crescer dentro de mim.

Em alguns minutos, chegamos ao prédio. Cumprimentamos o porteiro com um aceno de cabeça e entramos no elevador. O ambiente metálico e fechado é preenchido com um leve zumbido enquanto subimos. Lisa se encosta em uma das paredes, uma mão no bolso da calça e a outra segurando a minha. Ela encara o teto fixamente, parecendo pensativa.

— No que está pensando? — Pergunto, curiosa.

Ela desvia o olhar para mim e abre um sorriso.

— Em você, óbvio.

Sinto meu coração tropeçar de leve, como sempre acontece com as pequenas declarações dela. Um sorriso surge em meus lábios, e me inclino para lhe dar um rápido beijo.

— E o que está pensando sobre mim? — Pergunto, com um brilho curioso nos olhos.

O elevador para com um leve solavanco, e as portas se abrem, revelando o corredor do nosso andar. Lisa me puxa levemente pela mão enquanto saímos do elevador, e o som de nossos passos ecoa suavemente pelo corredor.

Ela hesita por um momento antes de responder, o sorriso ainda brincando em seus lábios.

— Estava pensando em como é bom ter você por perto, em como me faz feliz. — Lisa diz, apertando minha mão.

Meu sorriso se amplia ainda mais enquanto a abraço, sentindo o conforto de seus braços ao redor de mim e os beijos suaves que ela deposita no topo da minha cabeça. Paramos em frente às nossas portas. Lisa solta minha mão por um momento para pegar a chave no bolso, e eu a observo, sentindo uma onda de felicidade aquecer meu corpo.

— Eu deveria dormir no seu apartamento hoje de novo? — Pergunto, minha voz um pouco hesitante enquanto tento captar sua reação.

Lisa pausa, um sorriso brincando em seus lábios. Ela me olha por um momento, seus olhos brilhando com uma mistura de surpresa e satisfação.

Flames - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora