Charpter twenty-three

244 32 18
                                    

Comentem muito! :)

Após aquela conversa intensa, minha mãe precisou ir embora, já que ainda naquele dia ela voltaria para a Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após aquela conversa intensa, minha mãe precisou ir embora, já que ainda naquele dia ela voltaria para a Califórnia. Antes de partir, ela reforçou a promessa de ser mais presente na minha vida e, com um abraço hesitante, nos despedimos. Foi estranho e reconfortante ao mesmo tempo, como se uma parte do peso que eu carregava tivesse sido aliviada, mas outra parte ainda permanecesse lá, esperando para ver se a promessa realmente seria cumprida.

Depois que ela saiu, fui para o quarto onde Lisa e Kuma estavam adormecidos na cama. A cena que encontrei me fez sorrir. Lisa estava deitada de lado, com uma das mãos descansando sobre o pequeno corpo de Kuma, que estava enroscado ao lado dela. A visão aqueceu meu coração de uma maneira que poucas coisas conseguem. Por um momento, fiquei apenas parada ali, observando-os e sentindo uma onda de emoção me atingir.

À medida que a noite avança, percebo que preciso voltar para o meu apartamento. Amanhã vai ser um dia cheio de trabalho, e eu tenho que acordar cedo. Enquanto me movo silenciosamente pelo quarto com Kuma em meus braços, tentando não acordar Lisa, ouço um leve movimento atrás de mim. Quando me viro, vejo ela  me observando com olhos sonolentos.

— Você realmente precisa ir? — Lisa pergunta, sua voz rouca pelo sono. Ela se levanta, sentando-se na beira da cama e me olha com uma expressão levemente desapontada. — Não pode ficar essa noite?

Sorrio, sentindo meu coração apertar. Caminho até ela e acaricio seu rosto suavemente.

— Eu realmente gostaria de ficar, mas tenho que trabalhar cedo amanhã. — Respondi, tentando soar convincente, mesmo que uma parte de mim quisesse ceder ao pedido dela. — Prometo que vou compensar isso.

Lisa suspira, ainda parecendo não totalmente convencida. Mas, em seguida, sorri e assente, aceitando a situação.

— Tudo bem, mas eu vou cobrar essa promessa. — Disse ela, com um tom brincalhão, inclinando-se para me dar um selinho. O beijo é suave e doce, e trocamos alguns mais, nos separando com sorrisos.

— Se cuide, tá? — Lisa murmura, segurando minha mão por um momento a mais.

— Pode deixar. — Respondo, sorrindo para ela. — E você também.

Antes de sair, uma ideia surge em minha cabeça. Me viro para Lisa, que estava me observando com um sorriso suave.

— Você vai estar no estúdio amanhã? — Pergunto, tentando soar casual.

Lisa franze levemente a testa, claramente confusa com a pergunta repentina.

— Só à tarde. Por quê?

Sorrio e me aproximo dela novamente.

— Porque eu quero te acompanhar. — Respondo, tocando levemente sua mão. — Então, quando você estiver indo, passe na confeitaria. Podemos ir juntas.

Flames - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora