ᴘᴀʀᴛʏ (Richard Ríos)

1.6K 50 3
                                    

I M A G I N E

Eles numa festa e um cara da em cima dela.

Eles numa festa e um cara da em cima dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sn's vision

EU E O RICHARD ESTÁVAMOS NUMA FESTA que era pertinho do nosso condomínio.
Estava eu, ele, veiga, Bruna, Gaby e endrick. Só casais.
Resolvo ir no local das bebidas já que onde a gente estava só tinha bebidas alcoólicas.

_ amor, me larga um pouquinho - tiro os braços do Richard já que ele estava abraçado em mim.

_ por que? - ele me olha.

_ vou pegar água ou alguma coisa - o olho. _ aqui só tem bebidas alcoólicas, não bebo.

_ deixa que eu vou.

_ não, eu vou msm - ele cruza os braços. _ fica aí curtindo a música.

_ blz... Vou ficar de olho. - ele fica sério.

_taa - dou risada. _ vou lá... - vou em direção ao local das bebidas.

_ ola moça linda - o homem das bebidas me olha e eu o olho desconfiada.

_ oi, tem água?

_ pra vc tem tudo, docinho...

_ vou querer uma água então.

_ não quer nenhum drink ?

_ não , obg

_ quer sim, moça bonita - ele começa a fazer o drink.

_ moço, eu não quero, obg - tento ser gentil.

_ ohhh, vc quer oque ent? - ele mexe em meu cabelo.

_ tire a sua mão de mim - me afasto. _ vc pode me entregar a água? Por favor.

_ claro - ele ri e vai buscar a água. _ aqui está. - ele começa a ficar "brincando com a água"

_ moço, me dá essa água logo - tento pegar a água e ele começa a passar a mão em meu cabelo.

_ tem namorado?

_ te-

_ ela tem sim, agr tire essa sua mão do cabelo da minha namorada. - o Richard chega e me puxa.

_ olha só, não sabia que essa moça bonita tinha namorado - diz sínico.

_ agr vc 'ta sabendo - falo seria.

_ nunca mais ouse encostar esse seu dedo em minha amada - o homem toca em meu rosto. _ tire esse dedo dai - ele tenta subir em cima do balcão pra bater no homem.

_ NÃO RICHARD - tento puxar ele mas obviamente ele era mais forte e conseguiu ir para outra parte do balcão.

_ RICHARD, PAROU RAPAZ - o veiga e o endrick chegam e dão de cara com o Ríos discutindo com o homem e eu tentando separar o Ríos.

_ ele deu em cima da sn - o Richard fala sério.

_ calma gente - a Gaby chega e junto vem tbm a Bruna.

_ que houve? - a Bruna me olha e eu explico a ela. _ vixi... O Richard não vai ficar nada bem em.

_ Simm

_ vamos, Richard - o endrick tenta subir em cima do balcão mas tropeça já que tinha bebido muito.

_ endrick, vc 'ta tentando ajudar o cara já bebo - o olho. _ ali a portinha pra sair daí. - aponto e sai de trás do balcão o endrick e o veiga tentando tirar o Richard de lá.

_ era só vc conversar com ele na boa, Colômbia - o veiga fala.

_ jaee - ele nega e me olha. _ vc 'tá bem, princesa?

_ 'to sim, querido - abraço ele.

_ oque ele fez? - o Ríos me pergunta e os 4 me olham. (Bru, Gaby, veiga e endrick)

_ eu fui pedir a água e ele começou a me elogiar e tals, dps começou a passar a mão no meu cabelo e o rios chegou... - olho pro chão.

_ está tudo bem, querida - as meninas falam e me abraçam.

_ pois é, sn - o endrick fala meio tonto.

_ já conversamos com ele e com o dono deste lugar, sn - o veiga fala.

_ olha, vamos para casa? Ja 'tá bom - o Ríos se levanta do sofá e dá a mão para eu pegar.

_ vamos gente? - seguro na mão do rios e ele beija a minha testa.

_ vamos, é melhor mesmo. - a Gaby diz e todos concordam.

(Quebra de tempo ⏰)
Dps todos foram para suas casas...
( Era por volta das 03:46)
.
.
.
.
.

Notas da autora 🇻🇦 ✨

Oiii meus babys 💗 💋 🎀

Obg por ler até aq 💋 🫂

Estou na fogueira da casa de vó 🤝🏻😘 já soltei meus folguss 🤡😝

MEU PALMEIRAS FEZ 3 GOXXXLLLSSS AKAKSKSKAKAKAKA 🇳🇬🤝🏻😃✨ FALTA POUQUINHO PRA CHEGA NO TOPO 😝😝😝🫂💋☺️😘 BEIJOCAS 😝 😝

TALVEZ eu poste outro👀
Só se tiver pedido)

Beijos 😙 😙 😙 😙 😙

𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻| 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢| 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora