ɪɴꜱᴇᴄᴜʀɪᴛʏ ( Richard Ríos)

1.4K 39 1
                                    

I M A G I N E

Ele inseguro.

Ele inseguro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sn's vision

ESTAVA DEITADA NA CAMA, mexendo no celular... Até que o Richard chega no quarto e abre a porta, escondo rapidamente o celular.

_ Oi amorrr - deixo o celular atrás de mim.

_ por que escondeu o celular, sn? - ele levanta a sombrancelha.

sn-nossa amor pq tá assim? fiz algo de errado? - tento mudar o assunto.

_ só me responde logo, mano. - ele cruza os braços.

_ meu amor, cal-  - ele me corta.

_ Calma? Calma nada, sn... Vc sempre esconde as coisas de mim mas quando sou eu, vc morre para eu amostrar.  -ele fala alto.

_ calma Richard, não precisa gritar.  - amostro pra ele o celular.  _ eu iria fazer uma surpresa pra ti, não precisa ficar com insegurança ou com medo... Nunca vou trocar vc, meu Colombiano.

_ a-ah era só isso? - concordo.  _me desculpa amor...  - diz com os olhos marejando.

_ não precisa chorar, mi amor. -abraço ele.

_te amo Sn, te amo muito... mi brasileña. - ele beija a minha testa e me abraça.

_ tbm te amo muito, meu colombiano. - retribuo o abraço.  _ não precisa de insegurança, meu bem.

_ eu sei... Eu fiquei com medo pq eu pensei que vc estava conversando com outro homem... - ele me olha.

_ eu nunca vou fazer isso contigo, meu amor. - abraço ele.  _ quer fazer oq agr? - ele sorrir.

_ vamos de altinha? - ele fica em pé.

_ não sei fazer altinha não.

_ eu ensino, vamos pra quadra. - ele pega na minha mão e fomos para quadra do condomínio.

.
.
.
.
.
.
.
.
Notas da autora 🇻🇦✨

Eu de novo 😃🆕

Qm fez esse cap foi a manu, uma hermosa !! 💗 Gracias manu 💞🤝🏻

Obg por ler até aq 💋🫂

Faço mais 🤝🏻🤝🏻 BEIJOS 😚💋

𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻| 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢| 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora