I M A G I N E
Eles indo almoçar
na casa do
Ríos e ele passa mal.sn's vision
E LÁ EU ESTAVA, DE FRENTE COM A ex do meu namorado. Fui para casa do Richard já que a mãe dele tinha me chamado e eu obviamente não neguei mas eu não sabia que ela iria estar lá.
Estava com um belo sorriso forçado no rosto._ 'ta bem, minha linda? - o Richard pergunta para mim e a ex dele olha para gente.
_ está s-
_ quer que eu faça o seu prato, Richard? - ela me corta e eu a olho.
_ n-
_ tabom, eu estou indo lá fazer - ela tbm não deixa ele falar e vai pra cozinha.
_ aí Senhor, me dê paciência pq a minha já estar acabando - olho pra cima.
_ calma, meu bem.
_ calma? Como eu vou ficar calma se a ex do meu namorado 'ta no mesmo lugar que eu e ainda foi fazer o prato para ele - o olho indignada. _ e a sua mãe? Oque vai pensar? "Ah, a sn é uma folgada que não vem fazer o prato do Richard", me poupe - me acomodo na cadeira.
_ calma, princesa - ele faz carinho em meu cabelo e me olha. _ vc sabe que eu não sabia que ela estaria aqui.
_ sim, eu sei disso mas se eu fosse embora a sua mãe iria achar oque? Que eu não tenho maturidade?
_ não, querida, nunca ela iria pensar isso - ele me olha e a ex dele chega com o prato.
_ aqui estar, richardizinho - ela beija o cabelo do Richard e eu suspiro alto.
_ opss... Eu acho que tem alguém incomodada aqui - ela fala baixo mas praticamente todos conseguem ouvir.
_ tem como parar? - o neimar, irmão do Ríos, olha para ela. _ esse almoço aqui é pra ser na paz e sem discussão, sem pirraça ou algo do tipo... E outra, o Richard tem namorada ou as próprias mãos para colocar a comida.
_ desculpa, querido - a Camila, cunhada do Ríos e namorada do neimar, olha para ela._ agr pronto... - a Camila nega.
(Quebra de tempo ⏰)
Todas as pessoas já tinham terminado do comer mas o Richard estava se doendo de dor no estômago.
Sempre reclamando._ Richard, vc comeu cenoura? - a mãe de aparece na cozinha. _ tinha cenoura no arroz, eu cortei bem pequena - o Ríos me olha.
_ eu acho que sim, mãe...
_ quem fez seu prato?
_ a Natália...
_ eita, ela colocou bastante cenoura em - ela nega e todos ficam indignados.
_ cadê ela? - o pai do Richard pergunta.
_ foi para ca- - o Ríos corre pro banheiro.
_ Richardd - corro pro banheiro e ele começa a vomitar. _ 'ta melhor? - ele tinha ficado um tempinho com a cara na privada.
_'to... - ele lava a boca e dps enxuga.
_ vem, vamos se sentar no sofá e dps ir para casa. - ajudo ele a ir para o sofá.
_ Eai? ' tá melhor, filhão? - o pai do rios pergunta.
_ uhum ... - ele coloca a cabeça dele em meu ombro.
_ eu sabia que tinha alguma coisa nesse meio - a Camila nega.
_ sem querer dizer nada, mas... Eu tbm sabia. - falo e todos concordam.
_ vamos para casa, amor - o Ríos me olha.
_ vamos, Sandra, a gente já vai... - olho pra mãe do rios.
_ mas já, querida? Não é melhor vcs dormirem aq e dps vão para casa?
_ pode ser, Richard? - ele concorda. _ ent eu vou levar ele lá pra cima e cuidar dele, dps eu desço. - ela concorda.
(Quebra de tempo ⏰)
Levo o Ríos pro banheiro, ele toma banho e dps dorme.
Aproveito que ele dormiu e desço para ajudar a mãe e as tias do Richard, na bagunça.
Dps disso, subi pro quarto, tomei banho e me vestir. Acordei o Richard._ amor? - balanço ele e ele resmunga. _ acorda pra tomar o remédio...
_ naoo - ele choraminga.
_ é rápida, meu lindo - faço carinho no cabelo dele e ele bebe o remédio.
_ vem dormir logoo - desligo as luzes e me deito. _.boa noite, Mi amor. - ele beija a minha bochecha.
_ boa noite, mi gatito - fecho os olhos e durmo.
.
.
.
.
.
.Notas da autora 🇻🇦✨
OIII LINDOSS E LINDAS🎀💗
obg por ler até aq 💋🫂🤯
O Ríos jogou M- U-I-T-O NO JOGO DA COLÔMBIA CONTRA O PARAGUAI, SLK 😝🇨🇴🎀 sou tão orgulhosa, desse menino.
Beijocas lindos e lindas, amo vcss 😚😝🤝🏻🫂🇳🇬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻| 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢| 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴
Fanfic𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜ê 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝟐𝟐, 𝟐𝟑 𝐞 𝟐𝟕 𝐝𝐨 𝐏𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬. ⭐💚