I M A G I N E
Ele tendo uma
Crise de ansiedade.sn's vision
BOM EU ESTAVA VOLTANDO DO SHOPPING, já que eu estava no shopping com as minhas amigas... Abro a porta de entrada e me deparo com uma escuridão.
_ pique? - falo meio alto mas ninguém responde. _ Amorrr - falo mais alto. - subo as escadas e vou pro quarto...
Dou de cara com o piquerez chorando. _ oque foi, meu bemm??
_ n-n-ada... - fala soluçando de tanto chorar.
_ ei... - levanto o rosto dele que estava totalmente todo vermelho. _ oque houve, príncipe? - faço carinho no cabelo dele.
_ falaram que... - ele suspira e chora mais ainda.
_ falaram o que? - abraço ele.
_ q-que... Eu jogo mau... - ele chora.
_ eii... - o olho. _ vc não joga mau, vc é incrível em campo, carinõ. - beijo o cabelo dele.
_ vc 'ta mentindo - ele me olha e eu o olho surpresa.
_ não 'to, só estou dizendo a verdade. - dou risada e abraço ele fortemente. _ vc é um jogador incrível, joga muito e é gentil. - o olho. _ oque importa é o TEU esforço e não jogar pensando na opinião das pessoas, ouviu?
_ uhum... - ele limpa os olhinhos. _ desculpa...
_ não precisa pedir desculpas, só saiba que vc é incrível em campo e fora de campo tbm... Vc é um ótimo namorado e uma ótima pessoa. - beijo a bochecha dele. _ pique, vc não pode viver ligando para a opinião das pessoas.
_ eu sei, eles falaram muito isso...
_ qm disse isso? - pergunto séria.
_ uma galera no vídeo... - coloco a mão na cabeça.
_ e vc liga pra esse povo? Oh, se liga piquerez. -nego. _ esse povo nem conhece vc e nem sabe como vc é pessoalmente.
_ eu sei mas...
_ mas nada, não tem mas. Não precisa ficar ligando para opiniões dos outros mesmo todo mundo tendo uma diferente ou igual.
_ éé... perdão, mi amor - ele beija a minha testa e me abraça. _ ¿Quieres ver una película? (Quer assistir filme?)
_ Me encantaría mi príncipe. (adoraria, meu príncipe.)
_ blz... - ele coloca um filme de ação e me abraça.
_ 'ta com sono? - ele concorda. _ pode apoiar a sua cabeça em meu ombro.
_ tabom. - ele faz oque eu disse. _ boa noite, mi amor. - ele beija a minha testa e fecha os olhos...
.
.
.
.
.Notas da autora 🇻🇦 ✨
OIIII LINDOS E LIDASS 🤝🏻💕
tava assistindo o jogo da Colômbia, pelo Ríos 🤏🏻🇨🇴🎀 slk
Palmeiras ta q ta em 🤡😭 minha nossa senhora 😭😭
Não sei fazer cap de ansiedade, perdão 🤝🏻😭🤡
Obg por ler até aq 💋 🫂 🤯
Beijocas, morecos 💋 💗 🫂 🤯 😙 🇮🇹 😝 💗 🎀 🫂 🤯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻| 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢| 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴
Fanfic𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜ê 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝟐𝟐, 𝟐𝟑 𝐞 𝟐𝟕 𝐝𝐨 𝐏𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬. ⭐💚