ᴇᴍᴏᴛɪᴏɴᴀʟ ᴅᴇᴘᴇɴᴅᴇɴᴄᴇ (Richard Ríos)

804 49 7
                                    

I M A G I N E

Onde ele fica
com ciúmes dela numa
numa festa e fica
com medo de perder ela.

Onde ele ficacom ciúmes dela numa numa festa e fica com medo de perder ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

View of sn

EU E O RICHARD ESTÁVAMOS NUMA FESTA lá na casa do veiga. Era aniversário dele e tinha várias pessoas...
Até que chegou um homem e começou a ficar me perguntando várias coisas aleatória, tentando puxar assunto. Tentava me afastar o máximo mas ele me seguia.
Procuro o Richard com o olhar e ele estava de braços cruzados e com o maxilar travado, sério.

_ vai na onde, gatinha? - o homem coloca a mão na minha cintura.

_ eu rapa, 'ta achando q é qm, prcr? - o endrick aparece e empurra ele.

_ qm é vc, garoto? - ele pergunta.

_ amigo da sn e amigo do NAMORADO dela. - o endrick fala simples.

_ até agr não vi nenhum namorado...
- o endrick aponta pro Richard, o Richard tava com um olhar irritado e ficava olhando profundamente para o homem.

_ vamos, endrick. - puxo o endrick e vou até o Richard.  _ cheguei!!

_ a conversa tava boa né? - ele fala baixo mas eu escuto.

_ ah Richard, para de coisa... Vc viu eu tentando sair de lá. - cruzo os braços.

_ vc sabe que eu não gosto quando vc fica falando com um homem.

_ eu só tava respondendo ele e tava tentando sair, tava desconfortável.

_ pq não me chamou?

_ eu ia gritar no meio da festa? Não né

_ ia

_ a não, Richard...

_ anão é uma pessoa bem pequena, sn

_ perdi a vontade de ficar nessa festa com vc assim. Vou dar tchau pro pessoal. - saio de perto do Richard e dou tchau pro pessoal. Vou pro carro.

_ melhor assim. - ele fala e liga o motor do carro.  Fico em silêncio ate chegar em casa.
.
.
.
Chegamos no condomínio, o Richard estaciona o carro no estacionamento. Saio do carro só e bato a porta com força.  Subo pro apartamento.

_ qual é, sn? - ele vem atrás de mim. Fico calada e entro no quarto.

_ vou trocar de roupa, sai do quarto. - ele levanta as mãos em forma de rendição e sai do quarto. Coloco meu pijama e abro a porta.

_ vai ficar assim msm? - pego meu celular e me deito na cama.

_ vou. - era infantil? Até q era mas ele que começou cara...

_ eu não fiz nada dms...

_ não fez? Ficou de cara fechada a festa inteira com esse seu ciúmes veio, ficou sendo ignorante cmg... - ele revira os olhos.

_ 'taaa, mas eu não gost-

_ vc viu eu tentando sair de lá, não viu? Ent a culpa não foi minha se o cara foi incoveniente e não viu a aliança em meu dedo.

_ eu sei... Eu só tenho... - ele suspira.  _ de perder vc... Vc é muito especial pra mim e eu não sei oq iria fazer se eu não tivesse vc, princesa...

_ eu não vou largar vc, meu bem! Vc pra sempre será meu homem. Eu te amo muito muito muito e nunca vou deixar vc... - beijo a bochecha dele.  _' tá ligado? - ele ri.

_ 'tô pow, eu te amo, minha gata! - ele beija a minha testa. Se deitamos e fomos dormir. _ boa noite, coisa feia.

_ cala a boca, coisa horrorosa. - falo e ele coloca a mão no peito fingindo ofensa. _ ihh dramático

_ boba, boa noite linda. - ele beija o meu rosto.

_ boa. - ele revira os olhos.

_ fala direito, mano

_ fala direito cmg, Richard, não sou seus amigos não colega - ele começa a rir alto. _ os vizinhos vão brigar, inferno.

_ desculpa meu bem, boa noite dona do meu coração, linda, gatinha, minha princesa... - em cada apelido ele beija o meu rosto.

_ boaa noite, gatinho! -beijo a testa dele e fomos dormir.

.
.
.
.
.
.

Notas da autora 🇻🇦✨

HIII LINDOS E LINDAS 💘💘😛😛

voltei 🧨🧨 o Richard jogou pela Colômbia, assistir os jogos da Colômbia e não do Brasil 😁😅 KAKAKAKAKA slk veyh

Amanhã tem pal na tv 📺 pow 😨😨

Adm vida corrida 🏍️ essa semana eu tenho 2 reuniões, comprar as coisas pra fazer uma festa 👀 fantasia e fazer as decorações, dps dessa semana eu tenho outra reunião, 3 dias indo no colégio pela noite pra assistir uns filmes do povo, um negócio da minha mãe aq em casa, ir arrumar as decorações da festa lá no colégio 🤓😝💥 e a festaa🎉 💪🏻

Beijocas meus lindos e minhas lindas, Sorry pela demora fofa 💗😻

Beijocas da adm 💗🎉💥😻😝🤓😨👀🤣😻😛 a namorada do pique é lindona

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻| 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢| 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora