ɴɪɢʜᴛᴍᴀʀᴇ (piquerez)

921 32 4
                                    

I M A G I N E

O

piquerez se
acordando dps
de um pesadelo.

 piquerez se acordando dps de um pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sn's vision

BOM  TINHA ACABADO DE ME ACORDAR no meio da noite pq eu estava com sede. Fui na cozinha sem acordar o Joaquín.
Quando cheguei no quarto novamente o piquerez estava encostado na cabeceira e respirando fundo.

_ oque houve, meu bem? - vou até ele e me sento na frente dele.

_ e-eeu s-son-heii que vc tinha m-moriddo...  - ele começa a chorar desesperadamente.

_ calma, meu amor.  - entrego uma garrafinha de água que tinha perto da cama.  _ toma um pouco de água.

_ t-t-taa - fala gaguejando e se tremendo.

_ calma, carinõ - o olho e faço carinho no rosto dele.  _ eu estou aq e não vou largar vc... Tabom?

_ sério? - concordo.  _ e pq vc tinha morrido?

_ pesadelo né, Joaquín. - nego.

_ foi muito tenebroso...

_ imagino, para de pensar nisso tbm - estralo meus dedos na frente do rosto dele.

_ não consigo. - ele coloca as mãos na cabeça.

_ consegue sim, vamos fazer alguma coisa... Vamos assistir filme. - ligo a tv e ficamos assistindo filme.

Chega uma hora que a namorada do jogador, morre. O piquerez me olha e os olhos dele começam a marejar.

_ohhh - dou uma risadinha.  _ não chora.

_ não tem como... - ele me abraça.  _ não me larga, por favor... - ele praticamente implora.

_ eu não vou te largar, tabom? Fica tranquilo. - faço carinho no cabelo dele e beijo a bochecha dele.  _ quer assistir oque?

_ Frozen. - começo a rir.  _ que foi?

_ "Frozen" ... - coloco a mão na boca.

_ eu falei errado? - começo rir mais ainda.

_ não não, deixa quieto. - coloco Frozen na tv e começo a fazer carinho no cabelo do pique.
Ele vai fechando os olhos e dps de uns 10 minutos, ele dorme...

.
.
.
.
.

Notas da autora 🇻🇦✨

OIOI FOFIS, DPS DE TEMPOSS 🤡

🚨OS PEDIDOS JÁ ESTÃO ACABADOS🚨

acho que faço outro ainda hj, cada dia vou fazer 2 ou 3... 💋 É difícil de escrever queridos 💁🏻‍♀️🤪

Obg por ler até aq 💋🫂

Minhas aulas voltam segunda 🤡😭

O rios está completamente incrível na copa América, nossa 🤏🏻💗

Comprei a blusa do Palmeirass com o nome e número dele

Que ótima foto 🤝🏻🤡🤡😍 KKKKKKKKKK
Beijocas 😝💋🇮🇹💚🇳🇬🤝🏻

𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻| 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢| 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora