ᴛᴀᴋɪɴɢ ᴏɴ ᴛʜᴇ ʀᴇʟᴀᴛɪᴏɴꜱʜɪᴘ (Richard Ríos)

992 41 10
                                    

I M A G I N E

(Ele assumindo
ela, com um gol)

(Ele assumindoela, com um gol)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sn's vision

ESTAVA LÁ NO ALLIANZ, PORQUE tava tendo jogo né... Do Palmeiras×São Paulo. Eu e o Ríos namoramos mas não é assumido pra internet, só alguns amigos próximos da gente que sabe sobre isso.

_ AMIGA O RICHARD FEZ GOLLL -do nada a Brendha grita e eu me assusto. Olho pro campo e vejo ele vindo pra frente do camarote.

_ NOSSAAAA - Ele faz a inicial do meu nome.

_ QUE LINDOSSS!!! - a jazmín, esposa do Gomez começa a gritar e pular.

O jogo tinha acabado, 2×1 pro Palmeiras. Um gol do Richard e outro do Veiga.
Descemos pro vestiário e vejo o Richard vindo até mim, todo feliz.

_ parabéns, meu amorr!! - beijo a bochecha dele.

_ vc viu??? - ele faz o jeito que tinha feito o gol. _ fiz pra tii, princesaa!!

_ eu vii - começo a rir e abraço ele.  _ o gol foi muito lindo.

_ igual eu. - ele joga beijo no ar.

_ bobo... - reviro os olhos, rindo.

_ vc, bobona... -bato no braço dele. _aii, princesaa

_ pra vc aprender. - o olho.

_ vou tomar banho para irmos pra casa.

_ tabom, vou esperar vc lá no estacionamento. - ele concorda e vai tomar banho no vestiário.

20 minutos dps...

_ voltei, meu bem. - ele me abraça por trás.

_ vamoss - ele abre a porta do carro pra mim e eu entro. _ obg, querido.

_ não precisa agradecer, Hermosa. - ele beija a minha bochecha e liga o motor do carro. _ vamos em um restaurante?? - ele me olha rapidamente.

_ boa ideiaaa, nunca joguei a sua burrice. - ele me olha "ofendido" .

_ qm 'ta te dando esse liberdade toda, sn? Ihhh - ele me olha e levanta uma sombrancelha.

_ vc, ué ...

_ mentirosa!

_ 3 dias dormindo no sofá.

_ OQUE? é brincadeira, minha linda, minha princesa, carinõ, hermosa, te amo mi amor... - ele pega na minha mão.

_ ataa... - ficamos conversando até chegar no restaurante.

_ chegamos! - dps de 25 minutos.

Entramos no restaurante. Pedimos nossos pratos e ficamos conversando enquanto eles não chegavam.

_ pera, deixa eu tirar foto - pego meu celular enquanto o Richard tava quase morrendo pra comer a comida que ele tinha pedido. _ pron- Não, calma. -tiro outra.  _ agr foii...

_ amém!!

Dps comemos e fomos pra casa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas da autora 🇻🇦 ✨

KKKKKKKK qm ta vivo sempre aparece 🎀🥸😝

Desculpa por ter desaparecido, MORESSS 😭🤡 perdão 😭 🙏🏻

Tava completamente desanimada 😔😴 mas voltei !!!

Socorro, que fase é essa do Palmeiras? 😟E o Richard? Valei me...

Não querendo falar nada não... Provavelmente o Richard esteja namorando mas nada comprovado pelo Richard. Só vou falar que ele estar namorando quando ele assumir. 💋🫂

Obg por ler até aq 💋 🫂 🤯 😙

Quarta tem Palmeiras 💚 "é com framidia " 😟😟 humor quebrado, avee 😭🤡 tô sentindo cheirinho de virada, slk... Realmente 👆🏻

Beijos meus amores, vou lerr 😘😘💋


𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻| 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢| 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora