I M A G I N E
Eles cuidando da
filha deles
e comemoração
do nascimento
da filha do Dudu.sn's vision
E LA ESTAVA EU, ARRUMANDO A filha minha e do piquerez para irmos em uma festinha, pq a minha sobrinha tinha nascido... a filha do Dudu.
Coloquei um vestidinho branco nela, igual o meu, fiz um penteado no cabelo dela e coloquei um sapatinho.
O piquerez estava arrumando a bolsa dela._ papai, eu to bunita? - ela fala embolado e da uma voltinha.
_ 'ta linda, minha princesa. - ele pega ela no colo e gira.
_ que fofos - falo rindo. _ vou fazer a minha maquiagem, fica de olha nela. - olho pro piquerez e ele concorda.
_ vamos. - dps de 10 minutos.
_ vamos, filha - ele pega a mãozinha da Sofia, nossa filha de 6 aninhos.
_ calma, papai - ela pega na mão dele e fomos pro carro.
(Quebra de tempo ⏰)
Dps de 20 minutos, chegamos na casa do Dudu, meu irmão.A Paula, minha cunhada, abre o portão da casa.
_ titia - a Sophia desce do colo do Joaquín e vai correndo abraçar a Paula.
_ falsa - o piquerez fala baixo.
_ oii princesa - a Paula abraça ela tbm.
_ oii cunha - abraço ela tbm.
_ Eai Paulinha - o piquerez abraça ela tbm.
_ Eu já disse que não gosto desse apelido, oh enjôo - rimos e dps entramos dentro da casa.
Falamos com todo mundo que tava ali e dps fomos para área de lazer que estava tendo a "festinha".
Coloquei o maiô da Sofia, para ela entrar na piscina._vem cá filha, deixa o pai coloca a boia no seu braço - o piquerez chama ela. _pronto. - a Sofia corre para piscina junto com a filha do Veiga e do Richard.
Elas ficaram brincando um pouco, uns 30 minutos dentro da água e dps saíram pq iriam almoçar.
Do nada a Paula parece com a bebê no colo, as criancinhas foram correndo para ver ela. A Sofia bem atrevida, deu um beijo na bochecha da bebezinha._ menina do céu, vc 'ta molhada - todos começam a rir.
_ não tem problema, amiga - a Paula fala, bem simpática.
_ ohh que lindinha... - pego a bebê no colo. _ ela é linda, puxou a Paula - faço uma tosse falsa.
_ não gostei disso não em - o Dudu fala.
_ a vdd doi - falo e começo a rir.
Algumas pessoas pegam a bebê para tirar foto ou então para ficar fazendo carinho, etc...
17:30 ⏰
Eu e o piquerez resolvemos ir para casa... Troquei a Sofia, dei tchau pro povo e vamos para casa...
Chegando em casa, eu dei banho na sofi, dei a comida para ela comer e ela ficou assistindo desenho até dormir.
_ amo a nossa família... - o piquerez me abraça e beija a minha testa, enquanto estávamos vendo o desenho que a Sofia queria.
.
.
.
.
.
.Notas da autora 🇻🇦✨
Oloco, quanto cap 🥸🤝🏻
Vou me arrumar p sair nestante 😝😝🎀 🤯
Dps eu faço mais 🤝🏻💋
Beijocas 😝💋💕🇳🇬🇮🇹🎀💪🏻 que o Palmeiras ganhee 💪🏻💪🏻💪🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻| 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢| 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴
Fanfic𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜ê 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝟐𝟐, 𝟐𝟑 𝐞 𝟐𝟕 𝐝𝐨 𝐏𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬. ⭐💚