I M A G I N E
Ele triste por
conta de uma derrota.sn's vision
E LA ESTAVA EU, VENDO A FINAL da supercopa que era o São Paulo × Palmeiras. O Richard praticamente me obrigou pra eu ir nessa final pq ele disse que era importante para ele, então eu fui.
O primeiro tempo foi de muita aflição e nervosismo. O segundo tempo era eu roendo as unhas dos dedos com tanto nervoso.
Primeiro e segundo tempo sem gol... Pênaltis, quase cai para trás quando eu fiquei sabendo disso._ VAI AMORRRRRRR - grito bem alto e parecia que o Richard tinha ouvido pq mandou coração. O jogador do São Paulo fez o gol, dps foi o veiga e dps foi indo. Chegou na hora do piquerez...
_ VAI PIQUEREZ, VAI IRMÃOO - a irmã dele começa a gritar. Ele chuta e infelizmente não entrou no gol... A torcida do São Paulo vibra mais ainda.
Era a vez do Murilo..._ VAI MEU AMORRR - a Bruna ( namorada dele) grita tbm.
Era a decisão final. O Murilo chuta e... Não fez o gol.
O São Paulo ganhou a supercopa.(Quebra de tempo ⏰)
Desço pro campo e o Palmeiras espera o São Paulo pegar a taça.
O São Paulo pega a taça e dps as namoradas dos jogadores poderiam ir ver eles no campo.
Corro até o Richard._ príncipee - abraço ele.
_ amor... Eu não conseguir - ele me olha com os olhinhos cheios de lágrimas.
_ não conseguiu? Vc deu o seu esforço e o teu nome em campo, Richard Ríos Montoya. -seguro o rosto dele. _ minha vida, vcs perderam mas para mim não. Vcs podem recuperar esses títulos mais e mais vezes. Isso não tem problema, o importante era se esforçar e dá o melhor em campo. Lutar.
_ eu queira fazer gol pra vc - ele me abraça e começa a chorar em meu ombro.
_ ei, querido - faço carinho no cabelo dele. _ não chora, eu não gosto de ver vc assim - beijo a testa dele. _ o seu esforço já é um orgulho para mim.
_ te amo muito - abraço ele.
_ eu tbm amo vc, querido - abraço ele. _ vamos para casa.
(Quebra de tempo ⏰)
Saímos do gramado e fomos em direção ao vestiário.
Dps disso fomos para casa e assistimos filmes para descontrair a mente do Ríos..
.
.
.
.Notas da autora 🇻🇦 ✨
Oii de novooo 😃👀🤡
Obg por ler até aq 💋 🫂 🤯
Último de hj 🤝🏻🎀
Beijocas meu amores 👀🇳🇬💚🇮🇹 já disse que o Palmeiras ta chegando perto do topo? Hehehe 😘 🎀🫂🤯 beijocas 😝 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻| 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢| 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴
Hayran Kurgu𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜ê 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝟐𝟐, 𝟐𝟑 𝐞 𝟐𝟕 𝐝𝐨 𝐏𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬. ⭐💚