I M A G I N E
Ela indo
em um jogo dele
pela Colômbia.View of sn
ESTAVA EU LÁ NO ESTÁDIO, VENDO O JOGO DA COLÔMBIA. O Richard estava jogando pela Colômbia e eu estava muito feliz pelo meu 'pitico.
Ele estava se aquecendo para o jogo e as vezes ficava me olhando. Resolvi descer para a parte dos vestiários para comprar um churrasquinho..._ essa gatinha tem dono? - ele chega atrás de mim e me olha de cima a baixo.
_ tem sim! - dou risada e ele tbm. _ que foi?
_ ué, vim ver minha mulher...
_ vc saiu do seu aquecimento pra is... Richard Ríos Montoya!! - o olho. _que coisa feia...
_ né nada, rapaz... 'Tá lindona ! - ele beija minha testa.
_ eu quero um gol hj e obg. - o olho.
_ blzz ent... - ele me abraça e dps de 5 minutos ele se ajeita para o hino.
O jogo começa super dboass... Era Colômbia e Paraguai.
O james tinha feito 1 gol no primeiro tempo. Estávamos no intervalo.
Quebra de tempo ⏰.O Richard estava perto do gol, praticamente no meio... Ele se prepara e chuta com força... GOLLLL , O ESTÁDIO FOI A LOUCURA!!
_ MEUU HOMEMM FEZ GOLLL!!! -grito e fico pulando. Ele venho pra frente do camarote onde eu estava e fez coração e apontou pra mim. Mando beijo no ar para ele... O jogo continua.
.
.
.
.
A Colômbia ganha do Uruguai de 3×1.
Desço paramos vestiários e espero o Richard._ vc foi muito bem, lindoo!! - falo toda feliz quando vejo ele siando do vestiário.
_ vc viuu?? Meu gol, que lindo! Foi pra ti, linda. - ele beija minha bochecha e me abraça.
_ eu vii, lindo igual o dono... - ele ri alto.
Ficamos abraçados e conversando até que chega a hora que eu tiver que ir para meu outro hotel já que o hotel onde os jogadores estavam não podia ter acompanhante._ tchau, minha princesa. - ele beija minha testa e me olha tristinho.
_ohh, paraa com essa cara... -o olho e abraço ele. _ é rapidinho, 'to indo, beijos meu lindo. - beijo a testa dele. _ te amo!
_ tbm te amo, meu amor! - ele acena e eu tbm aceno de volta.
.
.
.
.
.
.Notas da autora 🇻🇦✨
OIOII VIDOCAS!! 💗💗
AUTORA VOLTOU? 😈😈😈🎀😜
Me deu vontade de postar e eu resolvi postar, tava com dó de vcs 🐱
A fase do pal tá uma situação precária 😔👀🤡 mas tá melhorando, muito melhor que antes... Amém 🙏🏻🙏🏻
Eliminado na copa do Brasil e libertadores 😭😭😭 choro choro 💔💔
O lindo do Richard foi jogar pela Colômbia 🎀🇨🇴 estou amando a Colômbia agr 🤓💥
Ansiosa para assistir o jogo da Colômbia e com saudades de assistir os jogos tbm 💗💗💗 (obs: não estou desse jeito para os do Brasil) 😁😁😅
A adm tá muito ocupada ultimamente, tenho um filme para fazer, gravações quase todo dia, tenho uma festa fantasia de terror para organizar e para comprar as coisas, etc, tenho provas que já está chegando novamente 😭😭💔 coisas da igreja , responsabilidades etc... (Adm é coordenadora ) 🥳🥳🥳 Beijocas
Amo vcs, meu tchuchucos 💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻| 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢| 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴
Fanfiction𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜ê 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝟐𝟐, 𝟐𝟑 𝐞 𝟐𝟕 𝐝𝐨 𝐏𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬. ⭐💚