I M A G I N E
Ela com
ciúmes dele.sn's vision
ESTAVA NA QUADRA DO CONDOMÍNIO onde eu e o Richard morávamos. Estava sentada na arquibancada vendo o Richard joga bola com os colegas dele daq do condomínio.
Estava mexendo um pouco no celular até que começo a escutar algumas meninas falando sobre o Richard.
O Richard resolve tirar a camisa e aí elas começam a falar mais ainda._ que foi, minha linda? - ele vem até a arquibancada e me olha. Tava emburrada. _hum? - ele coloca uma mecha de cabelo atrás do meu ouvido.
_ nada não. - desvio o olhar e ele segura o meu queixo, fazendo eu olhar pra ele.
_ fala, minha vida... - ele beija a minha testa.
_ as meninas aí... - falo baixo e olho rapidamente para elas. Ele olha rápido para elas e elas começam a cochichar.
_ vou jogar mais uma partida e daí vamos pra casa, blz? - ele me olha e me abraça.
_ uhum, vai logo ent. - ele volta a jogar.
Dps de 20 minutos...
_ vamos, princesa. - ele pega as chuteiras e estende a mão pra mim.
_ vamos - pego na mão dele e fomos para o nosso prédio.
_ ' tá bravinha é? - ele ri baixo e aperta no botão do elevador.
_ para de brincar com fogo, Richard. -falo irritada.
_ ihh, irritou foi fia? - ele começa rir. Bato no peito dele e dps o elevador se abre. Saio do elevador e vou pro apartamento. _ amorr, volta aqq... - ele corre atrás de mim. - minha vidaaa
_ sai Richard. - vou pro quarto. _ vai lá ficar com as meninas, vai. - reviro os olhos .
_ não tenho culpa se as novinhas se apega em mim, fi, o pai tem as manha - ele coloca a juliete dele. _ o pai é malandro, fia!!
_ sua cara, seu safado. - bato no braço dele. _pegue as suas coisas e vá pro outro quarto. Não mandei vc brincar cmg...
_ é brincadeira, amorr... - ele tenta me abraçar, rindo.
_ sai, Richard Ríos. - tento me afastar dele.
_ desculpa, minha vida, mi amor, minha linda, meu amorzinho, minha princesa, minha gata, minha, só minha. Sou todo seu, gatinha. - ele me abraça fortemente e beija a minha bochecha.
_hum, qm mandou vc tirar a camisa lá na quadra? - ele ri.
_ tava calor, vida... - ele me olha.
_ 23:40 na noite e vc com calor? Um frio desse, oxe... - o olho desconfiada.
_ mas só vc pode me beijar e me abraçar, Princesa. - ele beija a ponta do meu nariz.
_ hum, 'tô de olho em vc. - olho pra ele, seria. Beijo a testa dele. Dps ele foi tomar banho e fomos dormir.
.
.
.
.
.
.
.
.Notas da autora 🇻🇦✨
Opa,opa 😝😙
Obg por ler até aq 💋🫂🤯
Nada pra falar msm hihi 🎀🥸
Amanhã tem pal vs fla 🤡😴 confiante sempre!! 💚💚💚💚💚🤙🏻
Beijocas 😝💋💕🇳🇬🇮🇹🥷🏻🤯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻| 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢| 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴
Fanfic𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜ê 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝟐𝟐, 𝟐𝟑 𝐞 𝟐𝟕 𝐝𝐨 𝐏𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬. ⭐💚