ꜱʜᴏʀᴛᴀɢᴇ (Richard Ríos)

2.5K 55 15
                                    

I M A G I N E

Richard carente.

Richard carente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sn's vision

ESTAVA NA COZINHA, fazendo o jantar para mim e para o Ríos. Até que escuto o barulho da porta da frente se abrindo. Vejo o Richard vindo até mim com a chuteira na mão, ele me abraçou e colocou a cabeça no meu ombro.


_ que foi, meu bem? - faço carinho no cabelo dele.

_quero carinho, minha princesa - ele beija a minha bochecha.

_ ta carente? - ele levanta uma sombrancelha. _ata - dou risada.

_ não tô - ele me abraça mais forte.

_ então é oque?

_ só quero ficar próximo da minha esposa - ele me olha.

_ ata - começo a fazer o arroz _ amor, licença - tento tirar ele de perto.

_ porque? - ele se agarra novamente.

_ vou fazer a comida, querido - ele suspira.

_ deixa aiii, eu quero carinho - ele vem até mim com a cabeça pra baixo e me agarra. _é rapidinho, minha vida

_nao - ele nega e cruza os braços, parecendo uma criança.

_ vai, meu bem - o olho. _por favor, nestante eu te dou atenção - ele se vira de costas, ainda com os braços cruzados e sobe pro quarto.

(Quebra de tempo ⏰)
Tinha acabado de fazer o jantar e já tinha lavado as coisas que tinha sujado. Subo pro quarto e vejo o Ríos ainda com a roupa do treino e com a cabeça no travesseiro.
Parecia que ele estava chorando...

_ Richard, vai tomar banho - ele nega ainda com a cabeça no travesseiro. -Agora, Richard Ríos - ele se levanta.

- vc é malvada - ele estava com o rosto todo vermelho e entra no banheiro.

_ ae? Só por causa disso eu não vou te dar carinho e nem atenção, richard - ele abre a porta do banheiro.

_ naooo, amorrr - ele beija a minha testa. _ por favor - ele junta as mãos e me olha com cara de cachorrinho.

_ pra vc aprender, Richard - ele me abraça. _ me solta - ele me aperta mais forte.

_ desculpa, linda

_ só vou te desculpar quando tomar banho - ele corre pro banheiro e por enquanto que ele estava no banho, eu fui ver alguma roupa para ele.

_ terminei - tinha sido uns 5 minutos de banho. _quero carinho

_menino, vai se vestir -nego. _ a sua roupa esta no closet, na terceira parte.
- ele foi até lá e se vestiu.

_ carinho -ele coloca a minha mão no cabelo dele e se deita ao meu lado.

_ misericórdia, Ríos

_ é AMOR. - ele diz firme.

_ desculpa, AMOR - ele me olha satisfeito.

_isso mesmo - tento me levantar. _vai aonde? - ele me segura.

_vou pegar o controle, homem - nego e ele me solta.

_ hum - pego o controle e ligo a tv.

_pronto - me deito ao lado dele. _morreu? - faço carinho no rosto dele.

_ quase em - dou risada.

_ ta cansado?

_sim, o treino foi pesado

_ descansa ent -ele se encosta na cabeceira da cama e encosta a cabeça dele em meu ombro. _descanse um pouco, nestante eu acordo vc

_ pra que? - ele me olha.

_pra jantar, querido - ele sorrir.

_fez oque? - me olha curioso.

_ lasanha - ele fica feliz.

_humm, gosto muito - ele se deita em meu ombro de novo.

_ que bomm - ele fecha os olhos e dorme.

.
.
.
.

Notas da autora 🇻🇦 ✨

Oii de novo!!

HJJ TEM PALMEIRAS, NESTANTE EM 😻🇮🇹🇳🇬🤍💚💚 (falta 4 horas praticamente) 🤡👀

Obg por ler até aq 💋 🫂

Último de hj 🤙🏻😍😻

Beijocas 😝 💋 💕 🇳🇬

𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻| 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢| 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora